{Julia narrado}
Inglaterra|Londres
Quando criança minha mãe idealizava tudo com meu pai que tudo teria que ser perfeito do jeitinho que ela sempre quis...
Minha mãe sempre me falou muito sobre o Brasil que eu não conhecia porque nasci e me criei em Londres filha única muito mimada...
Falava para mim que a gente tinha muitos familiares do Brasil a gente nunca foi lá e olha que eu já tenho 22 anos
E A GENTE NUNCA CONHECEU O BRASIL, DÁ PARA ACREDITAR?A minha mãe me falava que a cultura de lá era linda demais que era o país de muita luz que sentia saudade e também não queria voltar que preferia estar no lugar em que está
pois já estava acostumada sabe falar os dois idiomas e eu também o meu pai também ela tem um ótimo emprego o meu pai tem uma concessionária de carros. para falar a verdade vida muito boa para ser de verdade e eu amava tudo isso não vou negar sou apaixonadona na minha mãe e o meu pai nem posso falar esse coroa minha vida mas mesmo assim tinha vontade de conhecer novos ares...
A nossa casa era uma cazona do caralho..
Para mim para minha mãe e para o meu pai era quase um edifício inteiro às vezes até me sentia sozinha de tão grande que era....
Eu tava fazendo...faculdade que por sinal faltava meses para acabar medicina sempre fui apaixonada por medicina
Só era meio indecisa na parte que eu iria atuar seria ser, clínica geral pediatria ...e por aí vai não consegui decidir ainda
Depois da faculdade eu penso sim em atuar minha profissão só que antes eu quero curtir sabe...
eu nunca saí para curtir ficar doidona voltar para casa beba...
também nunca fui de ter muitos amigos esse tempo todo da Inglaterra eu só tinha minha melhor amiga que a é Beatriz que a gente nem se ver muito porque ela trabalha
Claro que eu já tive uns rolos e outros já fiquei meio caidinha por uns e outros garotos mas nada sério...
Teve ou André que eu perdi minha virgindade ele até tentou algo mas ele é muito criança imaturo demais....
não tenho mais paciência para isso não tô velha rsrs é claro mas é mó chatão você ficar de sim e de não sem ter uma coisa certa pô...
Eu gosto de curtir uma pessoa mas ao mesmo tempo eu gosto que ela me curta também... sabe uma coisa recíproca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]
FanfictionESCRITORA NÃO MUITO ADAPTADA. . . RELEVEM OS ERRINHOS ORTOGRÁFICOS RSRS. . . BOM GENTE VOU TENTAR ATUALIZAR AQI QUASE TODO DIA ❤️ . . ESPEREM DE GOSTEM DA HISTÓRIA... . . CASO GOSTEM. ME VALORIZEM RS😅 ..