1/5
Julia 👑
O Felipe veio trazer a gente casa e ele me agradeceu. Eu fiquei toda na minha, para não dar muito que entender a ele, porque todo mundo sabe não pode dar muita bola esse tipo de gente, pq ja acha que é dono de outras pessoas e comigo não é assim Eu não queria vir para o Brasil para ser dona de ninguém, e nem para ninguém ser meu dono. Eu já tava ligada que esses negócios de 'favela' é muito sem noção. Eu sair do carro e disse a ele _ Não tem o q a agradecer.
Ele também não deu muita bola não fez um sinalzinho positivo com a mão e seguir o seu caminho ele veio o caminho inteiro com um olho no celular e outro no caminho..
A Laura tinha me perguntado se eu iria ao baile hoje por que hoje teria baile um tal de baile de aceitação de alguma coisa que eu não quis saber...
Realmente eu não tava com muita vontade a semana tinha se passado voando. Eu tinha ligado para mim amanhã umas duas ou três vezes no máximo
Tinha falado hoje cedo com o André que amanhã é o aniversário dele ele até me perguntou se podia postar uma foto da gente.Disse que sim, eu acho que esse tempo longe um do outro faria bem de alguma forma...Som de notificação🔔
@Andress. Adicionou uma nova foto com você.
Por motivos de sdds!😶♥️
❤️1.875💭642
@laurita. E a mulher tem dono ?
⏪Vai ter em breve🙏♥️
@beatrys.3 Lindos é uma casal? Rsrs
⏪rsrs queria ser casal😪♥️
@m.juliavalença. saudades tbm♥️😪
⏪ Sdds amor♥️™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™
André quase estava me ganhando mesmo de longe durante todo esse tempo perto ele nunca sequer tinha postado uma foto comigo. e nem eu com ele o meu coração pode até sofrer mas sofre calado. aguentando cada chicotada sem gritar, sofro sozinha sem desabafar com ninguém. eu ainda dizia algumas coisas a Beatriz mas eu não queria sobrecarregar ela porque às vezes ela queria parar de trabalhar para ficar comigo e isso não tem condição então eu ficava calada na minha mesmo.. Com Felipe eu apenas achava ele bonito e gostoso, que ninguém pode negar. ele até chamou nós para ir nesse baile, mas eu estou meio indecisa tô achando que vou mas a laura mas vou dizer a ela que se for para me dar perdido como PH eu vou ficar em casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]
FanficESCRITORA NÃO MUITO ADAPTADA. . . RELEVEM OS ERRINHOS ORTOGRÁFICOS RSRS. . . BOM GENTE VOU TENTAR ATUALIZAR AQI QUASE TODO DIA ❤️ . . ESPEREM DE GOSTEM DA HISTÓRIA... . . CASO GOSTEM. ME VALORIZEM RS😅 ..