Felipe💣
Deixei a Júlia e a Laura em casa e desci pra boca.
Sentado aqui esperando a resposta do bola sobre a carga que encomendei a ele e até agora nada; Bola desde o início sempre foi um parceiro tá ligado?. Fico puto com essa porra, sofro de uma ansiedade fodida!E pô hoje já era dia de baile tudo nos corre tá mec? Ele tava fervendo como sempre e eu espero que esteja vendendo bem porque ele me custa uma fortuna... Aluguel de equipamentos, DG, atração incluindo banda de pagode famosa. já é foda, mas nada se compara os arrego dos vermes. Cada vez eles quer mais e mais. por que o baile daqui é mídia, é melhor que boate de playboy tá ligado? Trai mulher para caralho E os caras tão aonde tem mulher né?O baile sempre é lotado como sempre!
Se soubesse como eu estou de saco cheio disso tudo aqui. eu amo a comunidade tá ligado? mas todo final de semana e meio de semana é sempre isso mesmo rostos mesmas piranhas piranha para todo lado piranha de todos os geitos esse bagulho é pika tá ligado ?
Sou louco por mulher, tarado mesmo não me entenda mal, mas porra é muita piranha, é muita mulher igual mostrando calcinha e o caralhos tá ligado ? Transo mas em um dia de que muitos em uma semana…Pô mas tô com quase 30 anos e desde que me conheço por gente esse caralho aqui. É foda.... Olho para o lados atrás de encontrar alguém diferente mas é sempre a mesma coisa sempre alguém do mesmo jeito..Eu tava ligado que a Júlia não era daqui e nem vinha para ficar...Mas algo dentro de mim quis que eu investi nela tá ligado.? mesmo que ela não quisesse nada comigo, ou tivesse com medo que é uma das coisas que eu não tiro a razão dela,,,...
Eu tava viajadão que nem me toquei que isso tudo era meu pensamento pô....O Binha me passou um rádio dizendo que a Luana tava subindo Luana era uma das dançarina que eu pegava a Mo cota já.. ela é gostosa pra caralho mas acho que a gente namora eu já deixei tudo nos conformes na mente dela emocionada demais
Ela chega por trás e tapa meus olhos jogando o cabelo de lado
- adivinha quem chegou cheia de vontade de dar muito hoje - perfume de puta, doce e enjoando.
Dei um sorriso puxei ela para o meu colo.
Ela é toda grandona cavalona mesmo
Toda grande geral olhava quando ela passava e se eu não fosse o dono desse aqui tenho certeza que ela poderia não estar aqui no meu colo é tudo questão de poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]
FanfictionESCRITORA NÃO MUITO ADAPTADA. . . RELEVEM OS ERRINHOS ORTOGRÁFICOS RSRS. . . BOM GENTE VOU TENTAR ATUALIZAR AQI QUASE TODO DIA ❤️ . . ESPEREM DE GOSTEM DA HISTÓRIA... . . CASO GOSTEM. ME VALORIZEM RS😅 ..