9

199 10 1
                                    

Eu já tinha brigado muito com o Felipe, mas a Júlia abrir um pouco a minha visão ele não era muito errado mas ainda era, Postei minha fotinha e o Paulo Henrique é um cria do Felipe até bonito, mas fiquei com um pouco de ranço dele quando ele me parou com a Maria Júlia, lá na entrada do morro. Tirei a foto da Júlia que ficou linda puta que pariu essa mulher do caralho!...

***********************************

@m.juliavalença adicionou uma nova foto

- hoje tem bailão é Mandela de verdade convoquei todas as Piranhas no grupo de WhatsApp🎶🎵🔛

- hoje tem bailão é Mandela de verdade convoquei todas as Piranhas no grupo de WhatsApp🎶🎵🔛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️1.687💭876

@Andress.; Gata gata gata. Não me canso de admirar 🤤❤️

⏪ Obrigada você é um amorzinho ♥️

@Laurita.:É gata é gostosa é MINHA PRIMA😍😍

⏪ Minha prima é linda demais também 😍😍

@Beatrys.3: Linda bonitona sdds😢♥️

⏪ Tô morrendo de saudades 😢

@Retfilipe; Linda mesmo🤤🤤🤤🤤

⏪😘✌️

Ver mais
----------------------------------------------------------
Postei minha foto respondi alguns comentários, não todos porque puta que pariu comentário para caralhoo, e nós já estamos atrasada, iríamos eu e ela, ela até tinha chamado o João uma amigo dela mas ele disse que não poderia ir, não era muito próximo mas gente ia caminhando.Descemos trancamos a porta por a minha tia só chegaria mas trade, e a Laura tinha um cópia, e fomos rumo ao baile muita gente muita gente mesmo indo a esse baile. A gente nem andou muito, e logo escuto do lado de motor de moto eu acho, Laura olhou para trás, e em seguida eu também. O Felipe e o tal Paulo Henrique tava lá, cada um em uma moto e puta que pariu eram lindas motos...

Laura -O que foi agora Felipe vai nos proibir de ir ao baile? -Falei debochada.

Filipe- Qual é? Laura eu pensei que você tinha me desculpado. -bufei.

Laura - Claro que desculpei, mas vai ficar de detetive é? -Debochei.

Julia - Gente sem querer atrapalhar vocês, mas eu acho que a gente já tá um pouco atrasado não?
Bora Laura andando. -

Laura- É verdade mesmo, bora andando. - falei andando já.

Filipe - É sério que você não me desculpou Laura?. Que caralho que eu já expliquei, eu tive culpa e ela também. Porque quando um não quer dois não fazem.

Laura- Te desculpei sim cuzão, só tava tirando onda da tua cara mesmo.

Filipe - Bora morena, sobe aí... que a gente vai te deixar no baile. Bora Laura vai com pH.

Nós concordamos, porque pra me era apenas uma carona, apesar que ele tivesse me comendo com os olhos. Eu fui com Felipe e Laura com a tal Ph,

Filipe - Aí morena, pode encostar mais. Eu não mordo não, e mordo só se você pedir. - rir malicioso.

Julia -Ah.. tá.. bom.. assim... não tá me incomodando não pode ir. - Falei visivelmente envergonhada.

Filipe - Quando eu sair daqui em alta velocidade você vai cair tá ligada? Pode pegar na minha cintura que eu não mordo não.

Julia - Ele saiu de lá em direção ao baile e foi como ele disse feito um foguete rápido para cacete e eu não tive opção e agarrei na sua cintura...

Filipe narrando

Já era tarde e hoje tinha baile coloquei minha roupa passei um perfume penteei meu cabelo seguinte destino ao baile PH já tava me esperando...

QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora