PH ON
Eu tava bem de boa tá ligado.? Sem neurose com ninguém, eu procurei a Laura no começo do baile, podia ser talvez que ela não tiver chegado ainda, do nada a Carla tava chegando como quem não queria nada. Mas eu tava ligado que ela queria conheço esse tipo de jogo.
A Carla já foi meu lance, às vezes ela ficava no meu pé às vezes sumia, eu nunca entendi bem qual é a parada que ela pensa que tá fazendo comigo, ela se faz de difícil mas difícil não tem nada.
Ela é mais fácil que comprar maconha de um vapor, nunca dei muita atenção a isso. Afinal era isso o que ela queria ser o centro das atenções, mas comigo não rolava, todo mundo passou o pau e comigo vem com essa porra? Xii fia o bagulho é intenso.
Ela chegou já foi sentando no meu colo fazendo um carinho, bem de boa não estranhei porque essa não era a primeira vez que ela tentava fazer seu joguinho comigo. Ela até que era maneirinha mas era puta tá ligado?. A gente dá uns beijinho e come porque aqui é pouca das minas certas que quer algo com a 'gente' de frente do crime
Já tinha passado mo cota e eu nem tinha visto a Laura, não sei se ela não queria me ver já dei um rolê no baile todo vi a Júlia e uns pau no cu secando ela e uma moreninha que tinha com ela, tinha um 24 lá também, mas eu conhecia já tinha parado ele na barreira uns dias ae.
Passei e fiz carão, não perguntei a Júlia sobre a Laura. Porque se ela não me achou foi porque não quis porque ela sabia onde me encontrar.
Subir para o camarote comprimentei os parceiros de guerra, hoje não era qualquer baile era o baile que a gente tava comemorando a afiliação do tráfico com o Comando vermelho. (CV)
Hoje o bagulho não podia ser suave, tá ligado que para você conseguir se associar ao Cv é maior honra para gente do crime. Até tem outras como pcc mas eles são traíra tá ligado? Parceiro que mata parceiro, isso não pode existir cara.
O PCC, TCP, ADA, Gde e milicia já até tinha tentado fechar com o Ret, mas ele não é nenhum otário sabe bem das paradas que vai fazer, ele sabe que se der algum passo em falso a cobrança não vem só para ele.
Tinha muitos chefe de morros, e as suas fiel e seus braços direito, durante todos os meus dias no crime nunca tinha visto o camarote tão cheio. Muita gente estranha conhecia alguns mas não todos.
Fui andando sem encarar ninguém apenas com olhar baixo até chegar ao Ret.
Ret diz_ E aí qual foi cusão? tá procurando o quê. Abriu um riso
_nada cara...tô suave e tu...¿
Ret diz_ tô só na brisa tá sussa.- riu tragando um cigarro de maconha.
Mudei a vista do Ret olhando para multidão, e vi Laurinha, porque será que não tô empresionado? Difícil pa porra pô... resolvi chegar por trás e de massinho. Pegando na sua cintura.
E ela olhou para trás com carão._ ô Laura eu não disse que a gente ia se encontrar aqui pô. porque tu não me procurou?
Ela fez uma pausa e me encarou profundamente, não entendi nada.
_ papo reto? Eu vou te mandar a real, esquece.... que... eu.. existo.. nesse... morro. - falei pausadamente.
_iih fumou? Tá doidona laura?.- fiz cara pensativa.
_se você não entendeu eu posso repetir, escrever ou mandar um e-mail. ou até um áudio se você quiser.
_você pode me explicar, porque eu não tô entendendo caralho nenhum.!
_ qual o tipo de puta você acha que eu sou?..-segurei um carão.
_ tá louca? tá doidona é ?quem te chamou de puta? - falei bravo
_ quem que me chamou para vir um caralho de baile porque queria me ver? e quando eu cheguei aqui estava com outra? QUEM? AH CARALHO VAI TOMAAR NO SEUU CU FILHO DA PUTA.- falei altão mesmo,
Véi ela saiu que nem furacão. eu nem tive tempo de dizer nada na real eu nem sabia o que ela tinha visto. mas já tinha uma ideia na minha mente, ela tinha visto a puta da Carla se esfregando em mim e é claro eu não hesitei eu concordei com o que tava acontecendo.
Sai dali mais puto que o de costume subir para o camarote, e eu nem vi em que direção a filha da puta tava indo. mas eu não ia atrás, vou deixei ela esfriar a cabeça quem sabe depois ela conversa comigo. No camarote sempre tem diversos tipos de drogas e eu fui beber e usar drogas para caralho não tava nem ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]
Fiksi PenggemarESCRITORA NÃO MUITO ADAPTADA. . . RELEVEM OS ERRINHOS ORTOGRÁFICOS RSRS. . . BOM GENTE VOU TENTAR ATUALIZAR AQI QUASE TODO DIA ❤️ . . ESPEREM DE GOSTEM DA HISTÓRIA... . . CASO GOSTEM. ME VALORIZEM RS😅 ..