21

131 3 1
                                    


2/5

Laura 👊
A Júlia tá meio indecisa porque o no baile ela foi eu larguei ela sozinha para ir ficar com ph.
M

as eu vou falar para ela que vou chamar o João para ir com a gente porque assim se eu for ela não fica sozinha até porque é bem perigoso e eu não quero que minha mãe me mate não.
O João é gay mas é um gay gostoso do caralho, ele sabe deixar qualquer um com o humor nas alturas

- Júlia bora no baile com a gente pô, eu juro que se eu for te abandonar hoje eu vou te falar e outra eu vou levar o João com a gente bora amiga?

- da outra vez eu tive que aceitar carona do Felipe por que tu me abandonou lembro piranha? -rir

- bora pô eu vou levar o João com a gente. Se eu for sair com ph o João fica contigo ele é um amor e você vai gostar dele.

- tá bom você venceu!-rir

- eu vou ligar para o João e vou combinar com ele.

Peguei meu celular discando o número do João eu saberia que ele vinha esse viado é doido pelo um rolê no baile. E eu tava com uma saudade fodida dele.

-alô João ?

-E aí viadinha como é que tu tá putona?

-tô bem. e tu como é que tá viado?

-me sentindo excluído, jogado de escanteio, desprezado, esquecido quer que eu continue? -debochou

- deixa de drama que eu te conheço viadão -risos. Eu queria saber se tu vem para o baile hoje para eu ir para mim ir contigo.

- que prima que você não me apresentou?

-bora para o baile mas a gente que você conhece ela -fui irônica

- bora 5 horas eu apareço por aí tá bom?

-tá bom vem mesmo vou ficar te esperando.

- eu vou.

-tá. beijo meu amor tchau

Encerrei a ligação

O João sempre foi meu amigo desde bom.

Ele era da comunidade teve que se mudar por conta do emprego acabou perdendo a mãe dele cedo e desde então ele se vira ele é um cabeleireiro profissional em viado é babado .

E ele é legal com todo mundo faz amizade fácil fácil. Depois que a Vanessa não quis contato comigo ele ficou do meu lado me dando apoio mesmo de longe.

QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora