29

118 6 0
                                    

Sentir uma mão travar o meu maxilar forte e me encurralando na parede, que logo se deu início a um beijo, que tinha gosto de maconha, whisky e menta.

O filho da puta tinha me apertado, mas beijava muito bem era uma medida consertada de força e desejo, eu não neguei beijo. Dei continuidade.

Ele passava a mão por meus seios apertando levemente, descia pela minha cintura fazia carinho na minha nas minhas pernas, colocava a mão por dentro do meu vestido alisava minha calcinha. tirava a mão e me apertava mais forte ainda chupava o meu pescoço e não nego me deixou molhada.

_...Deixa aquele otário metido a Playboy...- pausa. te beijar e te tocar, mas eu tenho que vim atrás de tu num beco escuro te agarrar? sem tu nem saber quem é.?-disse com a voz grossa e rouca.

A essas alturas eu já sabia quem era e se eu continuei o beijo era porque eu queria. Quem sabe eu não estivesse muito boa das ideia, por ter bebido muito. Mas na hora eu achei que era o que eu queria realmente.

_ ....não é assim não Felipe, eu disse o porquê da gente não podia ficar, porque eu sou nova aqui, eu não conheço ninguém além da minha prima e os amigos dela, não sei o que é favela, nunca vive uma favela.... a vida aqui é diferente daqui eu costumo ter, a milhões de quilômetros daqui. não me julgue! não tô falando mal do seu lugar, tô dizendo que a realidade é bem diferente....

_ tô ligado pô, eu sei que as paradas entre eu e você é totalmente oposto, mas tu tá aqui e eu também não faz mal a gente curtir um pouco faz?...- rir malicioso. Olha eu vou te prometer um bagulho coisa que eu não faço com mulher nenhuma.-pausa.... fica comigo pô, eu te juro que não vai dar treta pro teu lado, eu tô aqui passando por cima do meu orgulho porque eu fique afinsão de tu, tá ligado.? Mas se tu me disser que não vai dar certo, - pausa.... e não quer.... eu vou te respeitar pô, porque sou sujeito homen.!

Eu fiquei no espaço não consegui dizer nada no mundo da lua real....

_Ôh, Júlia, tá me ouvindo. -instalei os dedos.

_Ah..ehh... Eu não quero me arrepender,-pausa. Eu espero que isso não me traga treta.

Puxei pela sua nuca pra mais próximo de mim, e iniciei um beijo calmo e sem luxúria. E o mesmo passou a mão em volta da minha cintura, me fazendo sentir o seu membro duro.

_Felipe diz- Da minha parte não tem arrependimento tá ligado? - Segurou um carão.

_ eu espero muito que da minha também não tenha, Felipe...

_ espera aqui... vou te levar num lugar massa. -Abri um sorriso.

_mas aqui ? nesses escuro...Felipe? Só vim aqui pra fazer xixi... - fiz uma caretinha.

_ tá pô, vem comigo.

Ele saiu dali praticamente me arrastando até a sua feize. as pessoas que tavam ali nas ruas todas olhavam, umas com cara de nojo, sussurravam entre si e olhava a nossa direção, e claro que você sente quando está sendo alto de fofoquinhas, por que por mais que você diga - olha quem tá ali. Mas não olha agora pá tá olhado pra nós! Automática-mente você olha...

Seguimos o nosso rumo, ele me ajudou a subir, porque de vestido e quase impossível.

QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora