33

100 6 0
                                    

   ¶¶¶

Devo deixar claro que o Felipe não conhece o ser tão precioso chamado; Privacidade!. Pois é eu entrei de casa a dentro nem dando espaço pra ele mas você acha que ele se ligou? Pois é, vontade de pegar um dicionário e enfiar na cara desse ser.
Mal entrei no quarto e a lu tá dormindo, e o tóxico entrou atrás.
- Quero falar com você, não tô te entendendo.
- Não quero falar com você, ou ainda não entendeu não ficou Claro o suficiente?
- Eu só vou sair daqui quando você falar comigo sacou?
- Não respeita ninguém né?... Não tá vendo que tem gente dormindo nesse quarto?
- Tô, e daí qual é o caô?
- Tenha a decência de esperar lá em baixo, que eu já acontecer!
Assim ele fez desceu as escadas puto da vida, e logo em seguida eu desci também não falei nada e ele começou com seu "discurso".
Júlia...para de caô, cara! Não tô te entendendo pq vc tá assim ! Não foi ? Não te tratei feito uma princesa, que é o que vc é? Só pq eu te pedir um tempo pra ajeitar umas coisa vc virou bicho. Porra !- ele se encostou na parede com as mãos no bolso da sua jaqueta de couro, e eu me virei de frente pra ele, esperei alguns minutos, longos e sufocantes. Até que as palavras foram saindo.
- Não foi bom Felipe, ...foi ótimo! - respirei fundo e fui falando. E eu fui até sabendo que tudo isso iria acontecer...a parte maravilhosa em que você diria tudo que qualquer mulher quer ouvir,e a parte que tudo se tornaria real, sem contar a parte que você mentiu descaradamente, a sua realidade e complicada e muito difícil, e eu não tenho cabeça apenas pra separar as orelhas na verdade eu queria e esperava era que em algum momento você fosse , tão tão.... Sei lá, o bandido , o cara, e que eu me assustar-se com você, que chegaria a dar graças a deus quando virasse as costas - superei fundo. E eu estava errada e me enganei com você,  e me ferrei com você porque vc e você!.... Entende? Eu não estou com raiva de você, eu estou com raiva de me, por ter me sabotado. - respirei fundo novamente com olhos fechados. Em quer eu fui me meter? Se me poder me dar um tempo eu vou assimilar tudo o que está acontecendo, e você usa esse tempo pra saber o que realmente quer! - falei de costas viradas. Não escutei mais nada apenas a porta abrir e fechar e um ronco de uma moto.
Subi pro quatro tomei um banho clamo e relaxando,tentando não pensar em tudo que está acontecendo, só tentando mesmo. Só deitei e pensei em como eu iria me redmir cmg mesma, olhei pra Laura que dormia feito um bebê, parece que a noite não foi tão boa pra ela,  dormia João e a Drika no chão em colchonetes. Aqueles pareciam que tinha passado uma máquina em cima deles todos jogados e de qualquer jeito. 


Gente se vocês gostarem deixem uma estrelinha, isso me ajuda como escritora. Espero que estejam gostando.!
                   Bjs da sua autora!✨

QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora