15

163 7 6
                                    

pH- dou meu celular a ele e ela adiciona o número dela..
Dou um selinho demorado nela e sai dali cantando pensei direto pra boca.

LAURA ON

Entrei em casa e fui direto pra o quarto pra ver se a Júlia tava lá. Eu tava com o coração na mão.
E

ntrei no quarto e vi que ela táva dormindo e suspirei aliviada


PH ON (PAULO HENRIQUE)

Paulo Henrique

Vulgo pH 💀

25 anos

Braço direito do Ret 💀🤜🤛

Vou te falar um papo torto ? Desde do dia que a louca da Laura quase me comeu vivo lá na barreira eu não conhecia ela mas vi que ela era diferendo das putas daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou te falar um papo torto ? Desde do dia que a louca da Laura quase me comeu vivo lá na barreira eu não conhecia ela mas vi que ela era diferendo das putas daqui.

Claro que eu ainda ficava com umas e outras mas nada que fosse além quando a gente tá de cima elas corre atrás mas quando tu tá na lama ninguém ferve tá ligado ?
E

u não me deixava levar por buceta..
Mas tô ligado que o bagulho com a Laura pra de ser diferente..
S

into que ela não e igual a outras ele foi muito difícil de conquistar.
Na noite do baile ela tava toda na dela e tava cheia de si mas tava ligado que tava lendo ela.
E

la saiu pra ir no banheiro e eu nada inocente fui atrás..

Laura- eu hein além de me barrar na entrada do morro agora deu um de fbi? Debochei.

pH- qual é loira. Tu sabe que aquela parada e por segurança né ?

Laura - moro aqui a muitos anos e nunca aconteceu isso não. debochei

pH- oh loira. A gente tava com suposta alerta de panificação.. pode dar bobeira não loirão.

Laura- conta outra que essa aí não desce não..
Fui entrando no banheiro e deixando ele lá fora... Não tava afim de mais um b.o não queria ficar zen... Mas o missão falho pq quando eu saí ele ainda tava lá...

pH- tu sabe que quando agente tá com ameaça a gente se protege né ?

Laura- pô tu ainda tá aqui ?
Debochei.

pH- tou. E só vou sair se você me der um beijo. Sorri maliciosamente

Laura - já te disse NEM POR UM CARALHO MEU LINDO!. Mal termino de falar o filho da puta me rouba um beijo ...E eu não neguei. Eu permiti o beijo.
B

eija bem pra caralho velho pqp!

pH- bora sair daqui? Deixa eu te mostrar o que sei fazer. Deixa? - Falo manhoso

Saímos dali e fomos pra minha casa subimos por quarto e ele começou
Me beijando, puxei ele mais pra perto de mim, e sentido o seu cheiro, e alisando a sua nunca, enquanto ele fazia o movimento de ir e vir e aumentando a velocidade, me fazendo arranhar as sua costas e gemer em seu ouvido.
A

essas altura e nem sabia o que era roupa!

Meus gemidos saíram abafados por conta de nossos lábios colados.

Nossos corpos já suavam,e eu já estava chegando novamente no clímax quando ele parou de se movimentar.

-HENRIQUE! -Reclamei frustrada

Ele riu.

-È a minha vez de te punir-Ele mordeu meus lábios inferiores e voltou a se movimentar sobre mim,dessa vez mais rápido,mais selvagem.

Arranhei suas costas com força,e agarrei seus braços logo em seguida.

Colar meus lábios nos dele agora era quase impossível,então,mordi os lábios com força e fechei os olhos,me concentrando para prender os gemidos,mais foi quase inevitável quando chegamos ao clímax juntos.

PH caiu exausto do meu lado,me puxando para seu peito e me abraçando logo em seguida.

Ele me deu um beijo na testa depois um selinho,e me olhou sorridente.

-Obrigada por me dar a melhor noite que poderia ter.

Sorri e acabei adormecendo...

QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora