12

172 9 0
                                    

Júlia- Ah Laura me disse que aqui é briga por homem, inclusive a tua não fiel é uma das participantes líder das brigas...- falei debochada.

Felipe- Nessa parte a Laura não mentiu não, ela gosta de gerar treta.

Julia- E em hipótese alguma eu vou arrumar uma treta por causa de homem. -Falei seria.

Felipe- Não sei porque ela faz isso. Ela me deixa puto. Eu não assumiria ela, numa prometi isso.

Júlia- Tá bom então Felipe, não preciso saber disso não. Se tu e essa garota tem um "rolo"..então eu te peço para você ficar longe de mim, porque eu não quero treta nem com você, nem com ela, nem com ninguém, Tchau vou entra .

Felipe- Eu te entendo tá ligado.? eu sei que você veio para cá para se divertir e eu sou uma puta confusão.

Júlia- Em momento algum eu me referi assim com você, te disse que não queria treta então se tu acha a tua "não" namorada uma treta é melhor a gente não ter contato. Né? - Questionei.

Felipe- Eu sei que eu não posso te pedir nada, e que você tá certa, e tem toda razão... Mas eu posso te dar um beijo?

Júlia- eu já te disse que não queria ter.. Antes que eu continuasse o que eu ia dizer ele me beijou..e eu ia negar óbvio né? mas o beijo era quente, cheio de tesão e a gente se beijou.
u

m beijo demorado de tirar o fôlego ele apertado na cintura. Deslizando a mão pra minha bunda, ele apertou e deu um leve tapinha.Várias pessoas iam subindo a rua e é claro olhava para a gente conheciam ele.

mas não me conheciam ...

+++++++++++++++++++++++++++++++
A gente parou beijo porque já estava no sem ar..
Com rosto ainda muito próximo um do outro Felipe fala

- eu não beijava assim há tanto tempo..

Júlia- e mentir? você mente a muito tempo?-falei debochada.

-tá ligada que eu não gosto de mentira né? Eu não beijo a muito tempo mesmo...

Júlia-e como você faz com a sua "não" namorada cara?

Felipe-Ta louca Ju.? Acha que eu sou bouca de pela ?o morro todo sabe o que aquilo aqui, ela tem fama de "fiel" mas é porque ela mesmo se dá, porque de me ela nunca vai receber nada.
-falei sério e irritado.

Júlia-Não sei. só sei que eu preciso entrar porque tá quase amanhecendo..

Felipe-Tem certeza que vai ficar só nesse beijo? não vai me chamar para entrar?

Júlia-Tenho plena certeza de quando disse que não queria treta com ninguém!!!

Felipe-você vai se arrepender de não ter me chamado. - falei debochado.
E

vou te dizer mais, não vai ser so esse beijo não, faz tempo que eu tinha beijado e só beijo de novo se for a sua boca gostosa
-sorriso malicioso.

Júlia- tá bom. veremos -falei ironica. mas agora eu vou entrar...

Júlia narrando

Entrei em casa mas eu só consegui pensar que boca deliciosa esse filho da puta tem.
notei e a Laura não tinha chegado subi direto para o quarto.
entrei tirei minha roupa tomei uma ducha porque eu estava suada.
c

oloquei meu pijama coloquei meu celular para carregar e dormir feito pedra...

QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora