38

90 6 0
                                    

{•••}

Laura

Hoje o dia amanheceu num Sol maravilhoso! O que não é novidade no Rio, todo dia é um dia bom de praia  com esse solzão. Vou acordar essa cambada pra nois ir dar um rolê até na praia, a Ju ainda não foi lá depois que chegou. hoje  a gente vai...
{•••}

_ BORAAA, GENTEEEE ACORDAAA. A NOITE FOI BOA MAS JA AMANHECEU CARAI. - Falei gritando, o João muito preguiçoso puxou o lençol, pra cobrir o rosto. _ Bora viado, acorda porra.

_ Que qui é, Em? Não deu não filhona? E quer descontar em mim vagabunda!? - eu não me aguento com esse viado não véi, morro de rir.

_ Dei não, tô querendo quebrar você e a Drika no pau. - falei isso e ele arregalou o olhão e cutucou o Drika que dormiu mesmo eu berrando que dava pra ouvir por todos os becos e vielas.

_ Óh, véi. Tô cansada deixa eu dormir pô. - Drika disse ainda com o olho pregado, vê se pode...

_ Vamo gente pra praia, tomar um solzinho, uma água de côco. Curti gente é domingo...bora?

_ Deixa eu banhar primeiro vagabunda. - João disse pegando uma tolha.

_ Vai pô, depois de  você eu vou, aqui ninguém tem paz  mesmo - Drika disse ainda deitada. Revirando os olhos em minha direção. _ E a noite da Jú, como foi?

_ Quê noite? Do que tá falando? Tá chapada ? - me fiz de desentendida óbvio!.

_ Quer dizer que você não sabe ? - rir. Você ? Não saber desse babado ? Que a Júlia saiu com o Ret, boatos dizem que foram pra casa dele, Ih, a propósito. Geral falou no baile que ele ia assumir a baranga, como a fiel dele não sei quando nem sei se é verdade.

_ Quem disse que eu saí com ele. ? - Júlia surgiu na porta como a velocidade da luz.

_ Amiga, Geral ! Você ainda dois passos pra frente e escuta; "A vagabunda nova acha que tem mais poder que  a loh"  " Ele teve coisa melhor que essa aí, e nunca deixou a loh, não é agora que vai .! - A Drika disse isso e jú não ficou surpresa, de esperar né ?.

_ Dri, então se o baile " inteiro " sabe e questão de  horas pra ela saber tbm né? - Júlia toda sem jeito, perguntou a Drika. Nessa hora me bateu uma dó véi. Ret vagabundo!.

_ Edai? Não é a primeira vez que ela é corna é ? E nem vai ser a última. Se bater de frente ela acha! Ninguém aqui tem sangue de barata não jú, - disse e a Drika completou.

_ Ela não vai triscar uma unha falsa dela em você. Antes disso ela vai ter que passar por me e por a Laura, o "casado " era ele!

_ Ih, Por me Também ! Eu arranco o mega dela com um só mão.- João disse saindo do banheiro com uma tolha sobre a cintura. - todas nós rimos.

_ Gente eu não quero vocês em treta, por minha causa.

_ Jú, nois vai entrar em treta sim,! Nois ama uma treta né João? Né Drika? .

_ Chama no probleminha BB. - Drika diz.

_ Eu posso gravar, se eu bater nela e ela me denunciar pela a lei Maria da Penha eu tô ferrado. - João disse e nos rimos ...


QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora