17

144 8 4
                                    

Júlia- pode falar se tiver ao meu alcance. Eu te ajudo.

Felipe- eu tô ligado que tu sabe dessas paradas aí de médica e tal.. suspirei.
Tu me ajuda com um corre aí ?. Um cria meu foi atingido pô numa carga aí. Tá ligado?

Felipe- queria que você desse uma olhada lá pô. Tu sabe tudo de uns caralho aí que é da hora... Tu vai lá cmg ?


Julia- o Felipe me chamou pra ir ver um "empregado dele" . Falei entre aspas. Disse a Laura orando a mensagem que ele tinha mandado.

Laura pegou meu cel e Mandou um áudio .

Laura- que roubada foi agr Ret?. Falei irônica. (05seg) áudio

Felipe- sem caô. Você mas que ninguém sabe que eu não ia por vcs nessa né?

Laura- Sei que tu é cuzão. Debochei.
Mas não a esse ponto de meter a Ju nessa né ? áudio (10seg)

Felipe- papo de sujeito homem. Ou Laura ... Falei sério. (Áudio 05seg)

Laura- e ele não foi atendido pelo o posto da comunidade?. áudio (04seg)

Felipe- foi pô..
mas tenho que ter certeza que o Thiago tá bem cara. E eu tô ligado que a Júlia faz essas paradas aí e tem diploma e o caralhos aí. Não posso deixar o cara morrer pô. Ele tem família . Falei impaciente. Áudio (07seg)

Laura- que terror em ? Foi o Thiago cara. Ele tem uma menina de 3 anos né ? áudio (05seg)

Felipe - é pô. Pirralha bem novinha. Áudio (03seg)

Júlia- então eu vou lá ctgo. Tá de carro ou moto? Digitei e enviei.

Felipe - tô de carro pô. Áudio (02seg)

Julia- eu vou chamar a Laura tá ?.. Sabe, pra aparecer sozinha. Não conheço ninguém aqi. Digitei.

Felipe- que ninguém o que filha? Tá doida.? Tu com paizão aqui ia tá sozinha. Debochei. audio(05seg)

Laura- toda mulher que anda ctgo é PUTAAA RET. TODAS . Áudio (05seg)

Felipe- tem certeza ? Pq tu já andou cmg tua prima já andou cmg tem certeza ? LAURA? TEM?. rir. Áudio (04seg)

Laura- menos Nós. Menos nós. áudio (03seg)

Júlia- vem buscar a gente Felipe vou fazer minha malinha. Digitei.

Felipe- é essa maluca aí que não para de mandar áudio...marca 5 que chego aí

Julia: tá.

WhatsApp off..

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Júlia on

A gente chegou e era uma casa bem bonitinha por sinal!
Descemos eu, Laura e felipe.. a gente entrou e ele foi logo passado pra quarto.

***- vc e Dr q o Felipe tem né?

Júlia- não. EU SOU UMA MÉDICA. MAS NÃO A MÉDICA DO FELIPE.

***- prazer YARA. mulher do Thiago.

Julia. Prazer eu sou Júlia. Posso entra? Pra o seu marido.?


Fui entrando em direção ao quarto aonde o tal Thiago tava .

Ficou a Yara e a Laura lá na sala conversando. Ele tinha falado que a filha dela taca dormindo.

Júlia- posso entra?

Felipe- pô entra aí.- Falou. E eu fui entrando.

Felipe- ó Júlia esse aqui é Thiago essa aqui é a Júlia a médica que eu te falei.

Julia- prazer Thiago.

Thiago- firmeza Júlia. Sem fosse em outra ocasião eu irá te dizer que prazer e na cama. mas eu tô todo fodido. -Debochei.

Felipe- tá de caô pau no cu! -Dei um tapa na cabeça dele .

Thiago- pô tô brincando. -Rir. Mas se ela quiser eu quer - debochei.

Felipe- eu devia era te deixar todo fodido aí pra você aprender .- Rir balando a cabeça em negação.

Thiago- pô ti brincando tu sabe .

Julia- posso dar uma olhada aí no teu ferimento?

Thiago- pode pô!
Levantei ah camisa e mostrei que eu tava todo cagando.

Julia- é tá feia tá inflamado. E por pouco não acertou teu pulmão né?.
-falei e ele assentiu com a cabeça.

Júlia-bom se vou precisar de luvas, gases, esparadrapo, soro e iodo.
se puder mandar alguém ir comprar eu espero para fazer um novo curativo e limpar.

QUASE DEU MERDA! [ Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora