I miss you more than life
And if you can't be next to me
Your memory is ecstasyHoje seria o aniversário de seis anos de Carter. E também, completa quatro fatídicos meses sem ele. Eu sei que não posso continuar resistindo a perda dessa forma, mas é o meu jeito de lidar com a dor. Já é madrugada, eu sei, mas mesmo assim, eu não consigo mover os meus pés daqui. Está tarde, mas eu precisava vê-lo nos primeiros minutos de seu aniversário.
Olho para os lados, e entorto os lábios. Estou sozinha, mas tenho a sensação de estar sendo observada. O que é uma droga na verdade, porque eu estou na porcaria de um cemitério.
É só um animal, Ariana. Não tem com o que se preocupar. Continuo repetindo isso pra mim mesma, quem sabe assim eu não comece a acreditar.
Abro minha bolsa, e pego meu maço de cigarros. Eu não fumava, e odiava o cigarro, mas ele tem me mantido calma nos últimos meses. Lanço um beijo no ar para o nome do meu filho, e viro os calcanhares para ir embora. Enquanto caminho, eu reviro minha bolsa para achar um isqueiro. A grama baixa dificulta que eu ande com rapidez, por causa dos saltos, então eu retiro os mesmos e os coloco na bolsa. Assim que encontro o isqueiro, eu acendo meu cigarro e caminho para o carro. Sou cuidadosa em não deixar a terra de cemitério entrar no meu carro, então bato os pés no chão e assumo o meu lugar no volante.
Muita coisa mudou nesses quatro meses. Eu consegui recuperar boa parte dos lucros da empresa, consegui me aliar a muitos traficantes e também consegui comprar alguns policiais. Eles recebem setenta milhões por mês, apenas para esquecerem dos meus negócios obscuros. Agora sem a Sofia na polícia, era muito mais fácil subornar os policiais.
Por falar em Sofia, ela não desgruda do meu pé. Aliás, do pé do Justin. Eu sinceramente não sei se ela acha que ele vai voltar pra ela, ou se ela realmente quer ser nossa amiga. Mas de uma coisa eu tenho certeza, cada dia que passa, eu tenho a absoluta certeza de que nós não nascemos para ser amigas. Sobre o Bieber, nós ainda estamos juntos. Quer dizer, nossa relação esfriou um pouco, principalmente porque eu tenho tentado me ocupar mais com o trabalho e Justin notou isso.
É verdade, eu ando arranjando desculpas demais para ficar longe de casa. Eu tenho evitado muito o Justin, porque ele ainda me lembra Carter. E também, porque eu me importo com ele. Se ele não quer se afastar por vontade própria, eu vou tentar afastá-lo pelo cansaço. Ele é muito bom pra mim, e eu jamais vou me perdoar se algo acontecer com ele.
Bem, eu ouvi que Alisha está na cidade, mas eu ainda não a vi. Sei que ela tem falado com Chloe, e também sei que elas andam saindo por aí, mas nunca me importei ao ponto de ir atrás delas. Ryan continua falando constantemente com Justin, e isso tem me incomodado. Talvez, eu esteja com ciúmes mas só porque eu queria ter uma amizade como a de Ryan. Ele e Justin são melhores amigos há anos, e parece não ter segredos entre eles. O mais próximo que eu tenho disso, é o Chaz. E eu nem sei se ele conta, porque ele vive dando em cima de mim e deixa explícito que se Justin bobear, ele ataca. Justin também não gosta dele.
Abro a porta de casa, e encontro Justin no sofá. Ele está sentado assistindo tv, mas desvia o olhar pra mim. Ele está visivelmente cansado, e eu nem preciso de muito para constatar isso. Em baixo de seus olhos, estão começando a se formar pequenas bolsas roxas, que indicam que ele não tem dormido muito bem. Sua barba está rala, e seus cabelos desalinhados.
— Eu disse pra não me esperar acordado. — Murmuro ao passar pela sala. Não espero por resposta, e já caminho para o banheiro, eu preciso tirar essa terra de mim. — Como você está? — Aumento a voz pra que ele escute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬 :: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionAlgumas pessoas entram na sua vida por uma razão, outras apenas por uma estação. Embora eles estejam afastados, ambos tem uma razão para estarem na vida um do outro. Eles serão colocados em prova e terão que mostrar o que é amar, mesmo que amar não...