ariana grande.
verão de 2014.— O que você acha desse? — Disse saindo do banheiro com um vestido florido. Isaac sorriu largo e levantou o polegar. — Eu não sei se gostei muito. Não me deixa com cara de menininha indefesa?
— Jamais. — Ele se levantou da cama e veio até mim. Isaac rodeou seus braços na minha cintura e beijou meus lábios. — Você fica ainda mais atraente nesse vestido!
— Você só está dizendo isso, porque eu posso te dispensar a qualquer momento. E você precisa do dinheiro do Louis. — Digo divertida. Isaac entorta os lábios em um sorriso fraco, e nega com a cabeça. — Estou mentindo, senhor Kordei?
— Sim, senhorita Grande! — Ele entra na minha brincadeira. Isaac acaricia o meu rosto de leve e eu me aconchego mais em seu carinho. — Estou dizendo isso, porque eu te amo!
Eu me manti calada. Eu só ia dizer, se realmente tivesse certeza. E Isaac sabe que eu não tenho. Ele sabe que eu ainda amo o Louis, mesmo depois de tudo o que ele me fez. Isaac estava ciente de que eu estou apaixonada pelo Boullevar, quando me beijou a primeira vez. Eu nunca menti pro Isaac.
Ele suspirou fundo. Ainda havia a esperança de que eu dissesse.
— Isaac — A baixinha de cabelos longos e pretos abriu a porta do quarto. — A mamãe ta esperando vocês.
Isaac pega a minha mão, e nós caminhamos para o andar de baixo. Ele nota que eu estou nervosa, e aperta um pouco mais a minha mão. Eu sei que a família de Isaac é bem rígida, e pra ser sincera, eu não acho que tenha me adequado aos gostos de seus pais. Eu sei que eles seguem uma religião diferente, e eu não tive tempo de pesquisar nada sobre a religião deles. É a primeira vez que eu estou na casa dele, mas sei que vou precisar ser firme, porque sua família pode não ser muito receptiva.
— Mãe — Isaac cumprimenta sua mãe com um beijo na mão, e um sorriso de lado. Ele se vira pra mim, e pega minha mão de novo. — Essa aqui é a Ariana... Nós estamos juntos agora.
— Oi, senhora Kordei... É um prazer conhecê-la! — Digo sorrindo. A mulher me olha de cima a baixo, e mantém sua expressão firme. Meu sorriso vai murchando aos poucos, e eu olho pra Isaac.
— A Safaa não tinha nenhum hijab* para emprestar pra você, Ariana? — Ela disse. Isaac a repreendeu com o olhar, e eu me encolhi um pouco.
— Mãe! — Ele disse a repreendendo. — A Ariana não faz parte da nossa religião, por isso eu não pedi a Safaa um hijab emprestado. Não vou obrigá-la a usar o hijab.
— Se o Isaac tivesse me pedido, eu teria emprestado. — A baixinha, que eu descobri ser a Safaa, disse. Ela sorriu meio envergonhada, e tentou me passar calma.
— Tudo bem. — O pai de Isaac disse. — Eu sou o Samir Kordei, e essa é a minha esposa Trisha Kordei. A pequena é a Safaa, a irmã de Isaac.
— É prazer conhecê-los! — Disse usando o meu melhor sorriso.
— Você não se importa de comer nossas comidas, não é? — Samir usou um de seus melhores sorrisos também, ele pareceu entender que eu estava desconfortável. — O Isaac não tinha dito que você não era muçulmana, então fizemos tabule, quibe cru, grão de bico e beringela. Tudo bem?
— Se não quiser comer, a gente pode pedir uma pizza. — Isaac disse sugestivo, e eu neguei com um sorriso.
— Eu nunca comi nada disso, mas posso experimentar! — Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬 :: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionAlgumas pessoas entram na sua vida por uma razão, outras apenas por uma estação. Embora eles estejam afastados, ambos tem uma razão para estarem na vida um do outro. Eles serão colocados em prova e terão que mostrar o que é amar, mesmo que amar não...