15.

223 8 29
                                    

ariana grande.

Eu não estava me sentindo nada bem, mas deduzi que pudesse ser por conta da turbulência no avião. Eu e Justin resolvemos vir embora mais cedo, até porque eu preciso checar como estão as coisas na empresa. O voo não era demorado, mas nós pegamos um trecho com uma turbulência pesada.

Quando finalmente pousamos, eu esperei que todos saíssem na frente, pra que eu pudesse ir no meu tempo. Justin pegou as malas de mão no bagageiro, e eu comecei a caminhar com calma pra fora. Ao sair, respirei fundo e agradeci aos céus por conseguir respirar ar livre. Acho que não aguentaria mais nem um minuto dentro daquele avião. De fato, eu odeio ter que andar neles. Me dá arrepios só de pensar.

— Vamos com calma. — Justin murmurou.

— Eu realmente não sei o que é isso! — Disse.

— Ari, você... — Justin me encarou, e sequer precisou continuar falando, porque seus olhos já diziam tudo.

— Sim, eu estou tomando os anticoncepcionais. Não se preocupe. — Digo, e ele assente sorrindo de leve. — Vamos. Já estou um pouco melhor.

Eu sei que ter um filho agora, não seria uma boa coisa nem pra mim, nem para o Justin. Carter ainda é muito presente na nossa vida, embora a gente tente dizer que não. Mesmo assim, saber que ele se preocupa tanto em fazer com que eu não engravide, me deixa um pouco chateada. Dá a impressão de que ele não quer montar uma família comigo.

— O que ta acontecendo? — Perguntei.

— Devem estar procurando alguém. — Justin fez pouco caso, e deu de ombros. Ele puxou o celular do bolso, e começou a falar com Ryan.

Olhei para os lados, e notei que algumas pessoas nos encaravam, mas eu não sabia exatamente o porquê. Continuei caminhando, e tentei ignorar alguns olhares. Nós pegamos as nossas malas, e começamos a caminhar em direção a saída. Outra vez, eu tive a sensação de estar sendo observada. Olhei para a tv, apenas para me certificar de que horas eram, e me deparei com uma foto minha. Era um aviso de procura, e tinha a minha foto bem estampada ali. No mesmo momento, eu parei de andar.

Justin parou um pouco mais na minha frente, e encarou o que eu estava encarando. Eu engoli em seco, e pisquei algumas vezes, apenas para me certificar de que não era um sonho. Era real. Justin pegou na minha mão, e começou a me puxar para fora do aeroporto o mais rápido possível, mas eu sabia que não tínhamos muito o que fazer. Esse lugar deve estar rodeado de policiais.

— Justin, não adianta correr! — Puxei minha mão de volta, e isso fez com que ele parasse de correr. — Eu sabia que estavam me investigando, e eu sabia que iam me prender por isso.

— Calma! Você não ta presa ainda. — Justin pegou meu rosto com as duas mãos, e beijou meus lábios rapidamente. — O Scooter pode ajudar, tudo bem? Ele me ajudou e pode ajudar você também.

— Ariana! — Ouvi uma voz me gritar ao fundo, e me virei para ver quem estava me chamando. Franzi o cenho. — Fique aonde está!

— Isaac? — Murmurei mais pra mim, do que para qualquer outra pessoa.

— Você está sendo presa pelo assassinato de Katie Goomer e Louis Boullevar. — Ele me virou, enquanto prendia as algemas no meu braço. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu não tinha mais palavras para sequer me expressar. — Você tem o direito de permanecer calada. Tudo o que disser pode, e deve, ser usado contra você.

𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬    ::    𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora