24.

310 8 3
                                    

duas semanas depois.

ariana grande.

Depois de duas semanas incríveis, eu estou finalmente de volta á empresa. Justin é um contratado oficial agora, e ele me ajuda com as finanças e com os sócios. Também, a sala dele é do lado da minha, então estamos sempre nos vendo. Quando eu cheguei, fui recepcionada muito bem pelos funcionários, que deram graças a Deus de ainda me terem como dona da empresa. Pelo que eu ouvi, Louis não era a pessoa mais atenciosa com os funcionários, e bem, atenção é um ponto forte meu. Bom, isso também é o que dizem.

Além de marcar a volta ao meu trabalho, hoje também é o meu aniversário, o que me assusta um pouco. Eu não gosto muito de comemorar aniversários, e Joan sabe disso, mas mesmo assim ela pediu pra que eu e Justin fôssemos jantar com ela, Henry e Jake em um restaurante aqui próximo da empresa. Eu não discuti, porque sei que quando ela quer, ela consegue. E me estressar no dia do meu aniversário não está nos meus planos.

— Bom dia, Senhora Bieber! — Charles entrou na sala com um sorriso enorme, e um cupcake nas mãos. — E também, feliz aniversário! Vem aqui me dar um abraço, coisinha fofa!

— Você sabe que não precisava, Chaz! — Eu disse, enquanto me levantava para abraçá-lo. Ele me envolveu em um abraço enorme, onde eu quase senti meu pulmão pular pela minha boca. — Charles, você ta me esmagando!

— É verdade, ás vezes eu esqueço que você é pequenininha e frágil! — Ele disse, e eu o encarei com um sorriso falso. Levantei meu dedo do meio pra ele, e ele fez uma careta de dor. — Tão doce!

— Vai pra puta que pariu, Charles! — Disse.

— Sua grossa do caralho! — Ele reclamou.

— Desculpe, Chaz. Você tem razão. — Ele me encarou surpreso.

— O que rolou com a minha Ari? Por que você ta compreensível e menos grossa? — Chaz perguntou. Ele se sentou na cadeira em frente a minha mesa, e deixou o cupcake mais perto de mim.

Dei de ombros e puxei o bolinho para mais perto de mim. Aproximei o bolinho dos meus lábios, mas parei no mesmo instante em que senti o cheiro. Eu fiz uma careta e o afastei na mesma hora. Charles me encarou curioso, enquanto eu me levantava e me aproximava mais da janela. Senti um calafrio passar por todo o meu corpo, e senti minha barriga embrulhar na hora. Sabe-se lá de quando é esse bolinho, mas ele não tem um cheiro muito bom não.

— Ué... — Chaz puxou o bolinho para mais perto dele, e o cheirou da mesma forma que eu fiz. — O que aconteceu? Sua mãe me disse que chocolate meio amargo era o seu favorito.

— Você não está sentindo o cheiro, Chaz? — Perguntei um pouco alterada. — Esse bolinho deve estar estragado! Ta com um cheiro de podre, que me impressiona você não ter sentido na hora de comprar!

— Impossível! — Ele passou o dedo no chantilly, e lambeu o mesmo. Deu de ombros. — Parece bom, pra mim.

— Obrigada, mas pode ficar. — Disse ainda me recuperando do embrulho no estômago. — Talvez seja algo que eu comi ontem, não sei. Eu fui á um restaurante indiano com o Justin, e nós comemos algumas coisas diferentes. Pode ter sido isso.

— Ou pode ser outra coisa... — Sofia também entrou na sala. Eu a encarei confusa, mas ela sorriu pra mim e caminhou para me dar um abraço. — Feliz aniversário, sua insuportável! Eu amo você!

𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬    ::    𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora