author's pov.
Ariana estava com frio, mas principalmente com fome. Ela sabia que Isaac estava parado do outro lado da porta, e podia usar isso a seu favor, mas ele parecia estar tão diferente do Isaac que ela conhecia. Ela não sabia que horas eram ao certo, mas sabia que já se passava das cinco, porque o sol já estava se pondo. Ela não conseguia enxergar muito do lado de fora, mas conseguia sentir a brisa leve de uma tarde de verão passando por seu dedo indicador, que encaixava perfeitamente em um buraco na parede. Parecia uma marca de tiro.
Para lidar com a solidão, Ariana fechava os olhos e lembrava das melhores lembranças que ela já teve. Todas as vezes em que se sentiu feliz. Isaac tinha deixado o celular dela escapar, e ela precisou de alguns minutos apenas, para enviar uma mensagem codificada. Quando Jeremy descobriu que ela tinha conseguido fazer contato com Justin, ele suspendeu o almoço dela, e proibiu Isaac de vê-la. Ela só esperava que Justin tivesse entendido a mensagem.
No geral, ela era bem forte, mas nunca tinha passado por nada assim. Ela confiou em Isaac, e foi traída por ele. Ela não podia negar e dizer que não teme o que pode acontecer com ele, porque ela sabe que Justin virá com o sangue fervendo, e ela não vai se preocupar em tentar acalmá-lo. Não dessa vez. Deixando um pouco o egoísmo de lado, Ariana soube que Justin se sentiria traído mais uma vez, mas agora não por ela, e sim por Hope. Ou melhor, Harper. Ela sabia que Justin era intenso, ainda mais quando estava se sentindo fraco, e ele conheceu Harper em um momento de fraqueza. Ariana se sentia culpada de ter confiado em Isaac.
— Ariana. — Isaac disse o nome dela com a voz rígida. — Toma.
Ele deixou um prato com alguns morangos em cima do colchão surrado que estava no chão, e se virou pra ela outra vez.
— Se eu fosse você, eu comeria logo. — Ele indicou o prato com os morangos. — Eram da Harper, mas eu não acho que ela vá dar falta. — Ele se abaixou e encarou os olhos da garota. — Vou soltar as algemas, mas você precisa me prometer que não vai dar uma de espertinha. — Ela assentiu de leve.
Ele abriu as algemas, que antes prendiam Ariana, e ela acariciou os pulsos. Eles tinham umas marcas horríveis, provavelmente ficariam roxos mais tarde. Isaac se sentou em uma cadeira, um pouco mais afastado, e observou Ariana com cautela. Ele ainda a amava, e odiava ter que vê-la nesse estado. Ele se arrependia de ter se entregado ao Jeremy.
— Você está com dor? — Ele perguntou.
Ariana o encarou com certo deboche no olhar.
— O que você acha? — Ela perguntou com um sorriso cínico nos lábios.
— Você também não ajuda! Por que foi inventar de enviar uma mensagem pro Justin? Se tivesse feito tudo certinho, ele teria te tratado muito melhor! — Isaac disse irritado.
— Não finja que não teria feito o mesmo que eu, porque eu sei que teria! — Ariana disse mais irritada ainda. Ela se esticou para alcançar o prato de morangos, e começou a comê-los devagar. Dessa forma, eles pareciam durar mais. — Por que você fez isso?
Ele respirou fundo e desviou o olhar.
— Ele me disse que podia me dar uma boa quantia em dinheiro. — Ele deu de ombros. — A Safaa descobriu que estava com leucemia, e eu não estava conseguindo arcar com os custos do tratamento dela. Meu pai está velho, e mal consegue trabalhar mais. Eu só pensei que eu pudesse salvar a minha irmã... Eu queria fazer a coisa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬 :: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionAlgumas pessoas entram na sua vida por uma razão, outras apenas por uma estação. Embora eles estejam afastados, ambos tem uma razão para estarem na vida um do outro. Eles serão colocados em prova e terão que mostrar o que é amar, mesmo que amar não...