[sejam felizes, meus amores!]
I'm a fool for you and the things
The things you do
When you're looking like this
I just can't resist it
I know sometimes I hide it
But I can't this time
'Cause it's gonna defeat me
But you won't believe me
'Cause I'm a fool for you
This love is taintedAriana estava ansiosa, enquanto ainda se encarava no enorme espelho dentro daquele quarto vazio. Ela podia espiar pela janela, mas optou por não fazer isso, porque sabia que sua ansiedade iria piorar em mil vezes mais. Maeve, a estilista, fazia os últimos retoques no vestido, enquanto Scott, o maquiador que Ariana tinha contratado, pintava os lábios de Ariana com um vermelho sangue. Ela nunca tinha se sentido tão bonita assim.
No andar de baixo, do lado de fora da casa alugada pelo casal, Justin recebia os convidados de forma alegre. Ele faltava pular de tanta alegria, o que contagiava os convidados. Por outro lado, ele também estava bem nervoso. Era a primeira vez que ele iria se casar, e se casar com Ariana tornava a experiência mais especial ainda. Ele queria que tudo fosse perfeito, assim como ela é para ele. Justin abriu um sorriso enorme, quando viu sua mãe passar pelas portas. Ela sorriu de volta, e ele a recebeu em um abraço apertado. Estava morrendo de saudades dela.
- Como vocês estão? - Ele se virou para os irmãos também, e bagunçou o cabelo loiro de Jaxon. - Eu estava morrendo de saudades!
- Eu adorei andar de avião! Você pode nos chamar mais vezes! - Jazzy confessou, enquanto dava uma gargalhada sincera. Ela o abraçou também, mas encarou o irmão nos olhos. - Estou feliz por você, B! Nunca pensei que uma mulher pudesse te aguentar tanto assim, mas estou feliz por você! Eu nem a conheço ainda, mas eu já a amo, simplesmente porque eu consigo ver o brilho de felicidade nos seus olhos.
- Você vai amá-la! - Justin disse animado. - E ela é super linda, assim como as modelos que você gosta!
- E ela tem uma irmã? - Jaxon perguntou como quem não quer nada.
- Se liga, pirralho! Você tem só quatorze anos! - Justin deu um tapa de leve na cabeça do mais novo, e eles entraram e se direcionaram para o quintal.
Justin tinha feito um ótimo trabalho. Ele escolheu uma casa com um quintal enorme, porque sabia que Ariana não queria o mesmo clichê de sempre. Pra ele, isso não importava, contanto que ela estivesse ali. Em uma das enormes árvores, estavam penduradas algumas fotos do casal e dos amigos. No chão, tinham espalhado um caminho com pétalas de rosa, e espalhados pelo gramado, alguns arranjos de flores. Caso ficasse escuro mais cedo, tinham algumas luzes laranjas penduradas em árvores, que teriam a missão de trazer um clima mais romântico. A parte favorita de Justin, era o arco de flores que estaria acima da cabeça dos noivos. Tinha sido uma exigência de Ariana, e ele não é nem louco de desobedecer. Tudo parecia estar perfeito.
Ele olhou o relógio de seu celular, e observou que faltavam os últimos minutos. O coração de ambos parecia errar uma batida. Ariana segurava as lágrimas, para não borrar a maquiagem, toda vez que lembrava de Edward e de como ele gostaria de estar aqui. Ela se lembrava de todas as vezes em que chorou baixinho, enquanto ainda estava morando com Louis, se perguntando quando finalmente seria feliz. Bom, agora ela tinha uma resposta.
- Pronta? - Maeve perguntou pra Ariana, enquanto a encarava pelo espelho. Ariana sorriu, e assentiu de leve.
- Estou um pouco nervosa... - Ela disse. Maeve e Scott deram apoio para que Ariana descesse o degrau em que estava, e pudesse caminhar com o vestido.
- Você vai arrasar. Vai dar tudo certo, Ari! Não se preocupa! - Scott tranquilizou a garota. - O Chaz vai estar te esperando no andar de baixo, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬 :: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionAlgumas pessoas entram na sua vida por uma razão, outras apenas por uma estação. Embora eles estejam afastados, ambos tem uma razão para estarem na vida um do outro. Eles serão colocados em prova e terão que mostrar o que é amar, mesmo que amar não...