justin bieber.
Eu não sabia muito bem o que estava fazendo, mas precisava agir e rápido. Assim que deixei o aeroporto, eu liguei pro Chaz e contei o que tinha acontecido. Chloe estava indo pra Nova York, porque Ryan ainda está se recuperando, e Alisha, Chaz e Sofia estavam voltando pra casa. Eu liguei pro Scooter e contei o que tinha acontecido, ele me disse que iria fazer algumas ligações pra descobrir melhor o que tinha acontecido, mas me pediu para manter a calma e não surtar.
Minhas veias pulsavam de ódio. Eu odeio Isaac Kordei, e odeio que Ariana já tenha beijado ele. Eu não conseguia entender como ele teve a coragem de dizer tudo o que disse pra ela, de prometer que não iria prendê-la, apenas para fazer com que ela confessasse. Eu só não conseguia entender uma coisa, por que ele não a prendeu antes? O que Isaac estava esperando para prender Ariana, se tudo o que ele precisava, ele teve no primeiro encontro com ela?
Enchi um copo com whisky, e bebi tudo em um gole só. Puxei meu celular do bolso, e comecei a encará-lo. Eu preciso de uma mensagem sequer do Scooter dizendo que já tinha encontrado Ariana, e que ele já estava trabalhando em libertá-la. Mas não tinha nada. Bebi mais alguns copos de whisky, e resolvi que precisava relaxar a mente. Eu precisava esfriar a cabeça. Desci e caminhei até o mercado mais próximo, comprei um maço de cigarros e traguei o primeiro. Sentir o efeito da nicotina no meu sangue não tem preço. É sempre satisfatório.
Meu celular começou a tocar, mas não era Scooter. Eu deslizei o dedo para desligar a chamada, e voltei a prestar atenção no meu cigarro. Outra vez ele começou a tocar, e eu retornei a desligar a chamada. Não podia ocupar a linha com uma ligação qualquer, quando Scooter poderia me ligar a qualquer momento. Da terceira vez que tocou, eu decidi atender.
— Porra, quem é? — Perguntei com raiva na voz.
— Isso é jeito de falar com o seu velho? — Franzi o cenho, e revirei os olhos.
— O que você quer? — Perguntei sem ânimo algum.
— Eu já disse que quero te ver. — Ele disse com cinismo.
Jeremy embarcou em um papo chato sobre como eu preciso amadurecer e como eu deveria escutá-lo, enquanto eu constantemente revirava os olhos sentindo o tédio em cada lufada de ar que eu soltava.
— Ok, eu não sei de onde veio essa política de boa vizinhança, mas eu já estou de saco cheio de ter que escutar você falando sobre perdão. — Confessei, e escutei a risadinha de Jeremy do outro lado da linha. — Você vai ter dez minutos, e nada mais do que isso.
— Dez minutos é o suficiente. — Ele disse e me passou o endereço para encontrá-lo.
Desliguei o telefone sem ao menos me despedir, até porque nós nos veríamos muito em breve. Tomei uma ducha rápida, e coloquei uma jeans e uma camiseta. Sai de casa e caminhei até o endereço da cafeteria que Jeremy havia me dado. Assim que eu entrei, me sentei em uma mesa qualquer e esperei por Jeremy. Pedi um café e comecei a observar ao redor. Ele estava atrasado, como sempre. Por sorte, eu já estou acostumado com esses atrasos do Jeremy.
— Eu me atrasei, desculpe. — Ele disse assim que sentou.
— Você sempre se atrasa. — Murmurei e dei de ombros. — Seus minutos estão passando...
— Faz muito tempo desde a última vez... — Ele comentou. Eu o encarei com curiosidade, porque eu realmente quero saber até onde esse cinismo dele vai. — Você sumiu e as crianças estão sentindo a sua falta. Você deveria aparecer em casa de vez em quando, sua mãe ficaria feliz em te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑭𝑬𝑻𝑰𝑴𝑬 :: 𝒋𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂
Teen FictionAlgumas pessoas entram na sua vida por uma razão, outras apenas por uma estação. Embora eles estejam afastados, ambos tem uma razão para estarem na vida um do outro. Eles serão colocados em prova e terão que mostrar o que é amar, mesmo que amar não...