Capítulo 7

19 4 1
                                    

POV Namjoon

- Onde estava com a cabeça?!

Gritou exaltado para a capitã, levantando as mãos ao céu.

- Um mensageiro, Taeyeon! Se você tivesse mandando UM mensageiro,  simplesmente não precisaríamos passar por isso aqui!

Soltou uma lufada de ar, seu corpo rígido da raiva o fazia parecer mais forte do que era. Apontou um dedo em direção a capitã.

- Você teve sorte de eu estar aqui, o príncipe poderia ter arrancado sua cabeça!

Argumentou contra a outra, que ainda ouvia quieta, porém não deixando de expressar seu desprezo.

- Eu teria mandado mais tropas para ajudar!

- Agora temos mais trabalho e pior, teremos que trabalhar juntos.

O homem respirou fundo tentando manter a postura na frente do servos do príncipe.

A mulher mais baixa, porém tão destemida e tão feroz quanto, levantou as duas sobrancelhas e bufou ironicamente. 

POV Taeyeon

- Um mensageiro? Não sou tão covarde a esse ponto.

Cruzou os braços e aproximou-se pondo o rosto perto dele.

- Vossa majestade merecia saber toda a verdade! Você é um covarde, corrupto!

Ela suspirou e se pegou insultando o General.

- Ele arrancaria minha cabeça se não fosse por você?

- Não preciso de um salvador, Namjoon.

Falou com a voz cheia de sarcasmo, sorriu cínica e revirou os olhos.

- Se você soubesse tratar seus subordinados corretamente, não teriam nos traído, seu insolente. Agora vou ter que dobrar meu trabalho te ajudando.

Fez sinal para um servo trazer seu cavalo.

- Pare de choramingar, Kim.

Olhou com desprezo levantando um lado da boca.

- Se você trabalhasse direito não estaríamos nisso.

Antes que Taeyeon tomasse noção, Namjoon se aproximou mais e a agarrou pela blusa.

- Sim! Salvei sim, você sabe muito bem que o príncipe odeia que qualquer um volte com más notícias!

Se havia algo no mundo que irritava o general, com certeza era a humilhação e agora a capitã Kim Taeyeon.

- Um mensageiro e não teria escândalo! TEM NOÇÃO DISSO?

Gritou e empurrou a outra contra o corpo de seu cavalo.

- Entenda que eu sou o seu chefe! Você trabalha para mim primeiramente e eu para o príncipe!

- Acorde! Tantos anos e não entendeu isso?!

Namjoon tinha seus olhos fixos nos da capitã, se afastou um pouco e fechou os olhos com raiva, em seguida foi até seu cavalo, subiu no bicho e saiu sem dar chance de resposta.

Taeyeon resmungou sentindo a dor latente em suas costas.

- Você está bem, capitã?

Perguntou o servo que trouxera a montaria, ela acenou com a cabeça e respondeu que sim. Em seguida, olhou para um dos portões por onde o homem saiu, mordeu sua bochecha e pôde sentir o gosto metálico do sangue que sua mucosa esquerda expeliu.

- Sim, estou...

Os ombros tensos e as mãos fechadas ao lado do corpo, revelavam sua raiva e indignação.

- É tão óbvio o motivo de nos traírem...

A mulher sorriu ladino e montou em seu cavalo; sarcástica.

(...)

POV Namjoon

No dia seguinte, Namjoon se direcionou ao centro se treinamento. Taeyeon e todos os soldados já estavam lá. O homem amarrou seu cavalo em uma estaca e logo todos os soldados se ordenaram em filas.

Taeyeon com sua face séria, parecia me analisar, mas apenas se juntou a mim na frente de todos aqueles soldados.

- Essa é a capitã da cavalaria, Kim Taeyeon.

Todos se curvaram e cumprimentaram a capitã em respeito.

- Vossa Alteza, o príncipe herdeiro, mandou-a para treinar vocês junto a mim...

Disse alto e em bom tom.

Então, o general andou até uma mesa onde tinha diversas espadas, facas e lanças. Pegou uma espada, tirou a bainha e se direcionou à frente deles de novo.

- Nas trincheiras... Alguns de nosso companheiros nos traíram... O príncipe está preocupado...

A boca do rapaz se transformou em um leve risco arqueado para cima.

- Precisamos criar soldados fiéis... Não nos decepcionem...

- Sabem a pena pra quem trai a nação, né?

Falou mais baixo para assustar. A intenção era fazer aqueles soldados respeitarem o império, se não fosse por bem, Namjoon faria por outros meios. Contudo, ele sabia que não precisava de tudo aquilo, o príncipe se encarregaria de matar quem traísse sua confiança.

- Formem duplas e batalhem usando os bastões!

O rapaz, se aproximou da capitã e sussurrou, com desdém, para que só eles se ouvissem:

- Analise, veja se tem algo errado.

Taeyeon manteve sua expressão neutra. Definitivamente ela achava que o general tinha algum problema com ela.

POV Taeyeon

Me atacou e agora anda como se nada tivesse acontecido, pensou e soltou um suspiro começando a observar os soldados.

- Levante a cabeça soldado, como quer impor respeito se mantém a cabeça baixa ao invés de atacar seu "inimigo"?

Falou ao passar por uma dupla que estava receosa de se atacarem.

De repente ecoou um grito alto logo ao lado direito da capitã, todos viraram a cabeça na mesma direção seguindo o som.

- NÃO SE DISTRAIAM.

Gritou a mulher indo em direção a dupla, na qual um deles estava no chão e o outro batia no caído covardemente.

- Pare soldado!

Falou em voz alta se aproximando, mas ele ignorou a mulher. Taeyeon pôs um sorriso sádico no rosto, o mesmo que o soldado que batia no outro mantia em seu rosto.

- Eu disse para parar!

A capitã praticamente rosnou e deu um chute em sua barriga, o afastando. O soldado caiu no chão com a mão na barriga, gritando rouco por não conseguir respirar direito. O olhar da capitã se voltou para a pessoa que estava caída no chão. Surpreendendo-se ao ver que era a garota que tinha começado a treinar. A garota olhou assustada para a mulher e cobriu seu rosto com um pano.

- Levante-se.

Ordenou para garota.

===========

Sem recado fofo hoje, estou com sono.

Me perdoem, esqueci de postar mais cedo. 😩

Aproveitem o episódio de hoje!

Aster 🙆♥️

============

Iai, o Namjoon não é tão anjinho assim, né? 😏👀👁️👄👁️

Aqui não existe nenhum personagem perfeito...

Comentem o que acharam desse episódio! 💗❤️
Deixem o seu voto, motiva muito também! ❤️❤️

Aster 🙆❤️

A Saga de JoseonOnde histórias criam vida. Descubra agora