POV Namjoon
Hyungseo saiu do local de treino, então fui até Taeyeon que batia em alguns soldados.
— Ei, já está bom.
Falei, ela me encarou parando e em seguida olhou para os soldados e os assustou para longe.
— Eles não param de brigar, são uns imprestáveis...
Resmungou alto para todos ouvirem e em seguida jogou seu bastão de madeira no chão.
Me aproximei um pouco mais dela.— Você fará o que eu pedi? Treinar a Hyungseo...
Perguntei sussurrando, ninguém pode nos ouvir.
— Você sabe que ela tem potencial, você ficou analisando-a o dia todo, eu vi.
Sorri e me afastei dela. A mulher continuou em silêncio e em seguida acenou com a cabeça.
— Irei. Mande-a aparecer aqui bem cedo.
— Vou mostrar como é treinar e batalhar de verdade General.
Pude sentir a provocação dela na voz, apenas respirei fundo. A capitã passou por mim.
— Adoraria provar que continuo sendo tão bom ou... Até melhor que você.
Falei como quem não queria nada, mas em seguida, saquei minha espada e me virei. Pudemos o ouvir o tintilar do ferro batendo um contra o outro, ela continua a mesma.
— Você não mudou nada capitã.
— Se lembrando dos velhos tempos?
Comentei enquanto forçava minha espada contra dela. Encarei-a, levantei as duas sobrancelhas e a minha mão esquerda, dando sinal que iria parar de brincar.
— Seria ótimo acabar com você de novo, Namjoon.
Ela mantinha sua cara séria.
— Irei avisar a sua nova pupila do horário.
Avisei e saí.
(...)
POV Jae Min Soo
Eu já estava fechando a casa, quando alguém bateu à minha porta. Já está escurecendo, quem será?
Cheguei à porta, abri devagar, devido a escuridão da rua apenas pude ver que era uma garota, em seguida ela se aproximou um pouco mais. Pude ver a ferida terrível em sua testa.
— Oh, isso está horrível...
— Entre.
Abri a porta por completo e ela entrou, peguei uma cadeira e a jovem sentou ali.
Fui pegar os remédios necessários em alguns armários e aproveitei para perguntar.
— Quem te mandou aqui?
Peguei uma pequena adaga da gaveta. O fato de eu ser uma curandeira ilegal, faz com que eu tenha que me preocupar o dobro, não posso dar o desgosto ao meu pai de morrer enforcada pelo príncipe.
===============
Tcharam!!
O que vai acontecer com Hyungseo??? hehehhehe
Deixando as loucuras de lado... Talvez na semana que vem não saia capítulo, tenho apenas mais um capítulo escrito... E eu não suporta escrever um capítulo e postá-lo na mesma semana, preciso de tempo para revisar... Espero que me entendam.
Comentem e deixem o seu voto!
Aster 🙆♀️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga de Joseon
FanfictionSinopse Na dinastia Joseon, a jovem HyungSeo irá entrar em grandes aventuras após a devastação de sua pequena vila. Por coincidência do destino, ela conhecerá um soldado, futuro General do exército, que irá ajudá-la a constituir e a alcançar se...