Capítulo 10

13 4 6
                                    

POV Namjoon

Segurei o queixo dela, levantei seu rosto e olhei o ferimento em sua testa.

— Está horrível... Você precisa tratar isso...

A garota nada disse e então Namjoon jogou verde, para ver se conseguia mais informações sobre a situação no campo de batalha.

— A capitã conversou tanto com você...

— Ela disse algo sobre o motivo dos soldados estarem nos abandonando?

Perguntou e soltou queixo de HyungSeo.

Traição?

Falou irônica a garota, Namjoon suspirou e ela continuou.

Por acaso, ela voltou por causa disso?

Perguntou curiosa e Namjoon encolheu os lábios em uma linha, a capitã não tinha comentado nada confidencial com ela.

Foram muitos traidores? O rei já deve estar sabendo...

Comentou ela e riu fraco.

Eu disse a ela que seus soldadinhos só que querem fama e dinheiro.

Namjoon fechou os olhos, ele sabe que ela está certa e que 80% dos seus soldados só queriam status.

Você sabe que eu estou pronta e me nega o direito de fazer aquilo que eu treino desde os 13 anos.

Já não é hora?

Confrontou o general e ele soltou um suspiro. Namjoon mexeu seu maxilar, arqueou uma sobrancelha e a encarou de forma serena.

— Você tem que me provar que pode vencer todos aqui.

Apontou para os soldados no local e em seguida para sua testa.

— Se continuar assim, não posso permitir...

— Quando cair, não pode apenas ficar encolhida no chão

Olhando a espada da garota no coldre e a postura dela, finalizou dizendo.

— Mas não deve demorar muito...

Resmungou baixo.

POV HyungSeo

A garota suspirou irritada com seu treinador.

- K i m  N a m j o o n. Você sabe do meu potencial. Sabe que tem um motivo pra não explodir com todo mundo que briga comigo. Aqui é uma coisa... na guerra é outra.

— Não vai demorar muito? Quer me deixar por última opção por que me acha mais fraca? Quer lutar comigo Namjoon?

A garota manteve sua postura dura, a coluna ereta levemente inclinada para frente demonstrava seu estado emocional. Já Namjoon, apenas soltou um suspiro e pôs uma mão na cintura.

Não seja idiota.

Ele respondeu seco.

E outra coisa, aqui é General...

O que acha que aconteceria se soubessem que somos amigos?

Cruzou os braços, a garota abaixou a guarda quando percebeu o erro que cometera.

Seu momento vai chegar...

Ele acertou um peteleco no ombro dela.

E se eu lutasse, você sabe quem venceria.

Ele levantou as duas mãos e mexeu os ombros, Hyungseo apenas revirou os olhos e se despediu. Ela irá encontrar a curandeira que a capitã tinha mencionado.

============

Olááá!

O que acharam do capítulo de hoje? 😏

Espero que estejam gostando...
E eu estou com a impressão que esse capítulo está um pouco grandinho, mas tudo bem.

Beijos e até semana que vem, mais emoções aguardam vocês...

Aster ❤️🙆

A Saga de JoseonOnde histórias criam vida. Descubra agora