POV Namjoon
Fitei o homem a minha frente, o mesmo levantou uma sobrancelha desconfiado de algo.
— Está me escondendo algo, baixinha?
Deu ênfase no escondendo algo e encarou seriamente nós dois, principalmente a mim. Escondendo algo? Nós? Ele está ficando maluco, não lutei tanto para manter as aparências para Jeon simplesmente supor algo assim. E por cima, ainda me colocar como culpado de tudo. Hyung Seo pareceu ter a mesma reação que a minha.
— Não estou escondendo nada. Não está vendo? Duas pessoas à mesa comendo e conversando bem. Claramente N A M O R A D O S, só você que não vê.
Quase cuspi a comida em minha boca, mastiguei rapidamente e neguei veemente.
— Ela está tirando com sua pessoa, Jeon. Haha, uma verdadeira brincalhona.
Apertei minhas mãos em meu colo, fazendo o tecido de seda das minhas calças amarrotarem-se. A garota começou a rir da irritação do irmão.
— Pelo amor de Deus, né Jeon Jisung.
Finalmente ouvi o nome completo do rapaz em meio ao comentário irônico e implicante.
— Você não tem juízo algum
Comentou o irmão da garota. Suspirei e tomei mais uma dose da bebida que fora servida um pouco mais cedo.
(...)
O jantar continuou cheios das brincadeiras de mau gosto de Hyung Seo, os surtos de seu irmão e todo o meu nervosismo; ela insistia em me provocar, chamou-me de querido e que eu não queria deixá-la ir à guerra. Porém, no fim tudo acabou bem.
— Temos que ir, Namjoon! Ou esqueceu que temos ronda agora de noite?
Seo me lembrou desse pequeno detalhe; não só esqueci como ainda bebi, que ótimo.
— Pode ir para minha casa Jisung... Se sinta em casa lá.
Após eu pagar a conta, saímos do restaurante. Senti uma mão agarrar meu braço e fui arrastado para outra rua pela soldado.
POV Hyung Seo
Passávamos sob as nuvens escuras, talvez chova amanhã, mas hoje ainda não, ainda é possível a lua cheia e brilhante.
— Qual a sua preferência para o cavalo que pediu?
Disse Namjoon me tirando dos meus pensamentos.
— Nenhuma, só preciso que seja bom.
Aproveitei a quantidade de álcool que bebi para fazer algo arriscado. Segurei a mão do general e perguntei.
— Namjoon... Por que não gosta de mim?
Pude sentir meu corpo quente, meu estômago se mexia de uma forma estranha. Contudo, ele pareceu não ter ouvido, não me respondeu, abaixei meus olhos e soltei um suspiro leve. Nossas mãos continuaram juntas por toda rota da ronda.
(...)
POV Namjoon
De volta ao centro de treinamento na minha seguinte, um servo do príncipe chegou às pressas e pediu para falar comigo em particular.
— O príncipe quer vê-lo, o mais rápido que puder.
Suspirei e despachei o servo. É melhor ir logo, mesmo sem Taeyeon aqui para vigiar, preciso me manter vivo primeiramente.
(...)
POV Min Yoongi
— Não precisa ficar curvado, Nam.
Desci do trono, segurei o meu amigo pelos ombros e o coloquei de pé.
— Andei ouvindo algumas coisas sobre você, Namjoonie...
Me afastei enquanto falava e sorri ladino. O homem levantou uma sobrancelha.
— Você me conhece... digamos que deixei alguém de olho em você...
— Mas não se sinta especial, o general não é o único.
Dei de ombros, virei-me de costas e fui ao meu trono novamente. Puro ouro e madeira, o trono mais caro e poderoso de toda região.
===========
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje... E não se preocupem, aquele parte da taeyeon NÃO FICARÁ SEM RESULÇÃO, talvez eu volte com ela no prox cap.
E eu trouxe um pouco da vossa alteza aq skakskkaksaska
Eu percebi que meus capítulo têm muitos altos e baixo, mas relevem é minha primeira fic.
Aster ❤️💆♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga de Joseon
FanfictionSinopse Na dinastia Joseon, a jovem HyungSeo irá entrar em grandes aventuras após a devastação de sua pequena vila. Por coincidência do destino, ela conhecerá um soldado, futuro General do exército, que irá ajudá-la a constituir e a alcançar se...