POV Jae Min Soo
O corpo da capitã continuava tremendo, mas creio que o frio do inverno esteja ajudando nisso. Ainda com ela aos prantos, abracei seu corpo e fui levando-a para dentro de novo.
— Calma, Taeyeon foi só um sonh---
Ela me interrompeu se atropelando com as próprias palavras.
— Ela me enforcava até a morte dizendo que a culpa era minha, MinSoo.
Seus olhos arregalados, mostravam seu desespero e culpa que ainda restava em si, desde aquele dia.
— Se eu-- Se eu tivesse tido mais cuidado
E desatou em lágrimas, suspirei segurando seus braços e ouvindo atentamente.
— Meu pai não teria nos descoberto e não teria matado-a.
Seu corpo cedeu e a mulher caiu sentada nos lençóis. Suspirei negando com a cabeça, sentei-me ao seu lado. Taeyeon segurou novamente minha camisola e continuou chorando baixo, tentando conter-se.
— Você não tem culpa
Encarei seu rosto e levei meus polegares para secar suas lágrimas.
— Seu pai nunca foi um homem normal, sempre foi desconfiou de tudo...
Pus minhas mãos em seus ombros de novo e a deitei nos lençóis finos, mas quentes.
— Eu acredito que nem ela deva te culpar.
POV Kim Namjoon
Na manhã seguinte, HyungSeo me mandou um recado por uma criança. No pequeno pedaço de papel estava escrito:
"Meu irmão me encontrou primeiro, vamos naquele restaurante, apareça lá, general."
Baguncei meus fios com uma mão e dei uma moeda à criança que esperava.
— Avise-a que irei.
Entrei em casa.
(...)
Cheguei ao restaurante que levava Hyung Seo quase todos os finais de semana quando ela era mais nova.Avistei Seo e um rapaz de costas para mim, sua mão me chamou e fui em sua direção.
— Olá...
Estiquei minha mão o jovem rapaz e ele segurou me cumprimentando também.
— Sou o general Kim Namjoon
— Prazer em conhecê-lo, Hyung Jeon. Sou irmão dessa desnaturada.
Ele sorriu simpático e explorando de sua beleza natural, é impossível não reparar. Ri de seu senso de humor e me sentei ao lado da garota; confesso que se não fosse por essa piada, o clima estaria ainda pior.
— Sei do incomodo que ela está causando por mim, mas irei passar apenas uns dias.
Neguei com a cabeça e a irmã do rapaz pareceu surpresa.
— Bateu a cabeça em algum lugar? Vai ficar uns dias?!
Disse alegremente e sorrindo.
=======================================
Volteeeeiiiiii!
Revelei algumas coisinhas aqui hoje, hehehe
Me digam o que estão achando, deixem seu voto por favor!
Ah! Sigam a JuMonroe, vão conferir a história dela! Eu que fiz a capa!
Beijos.
Aster 🙆♀️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga de Joseon
FanficSinopse Na dinastia Joseon, a jovem HyungSeo irá entrar em grandes aventuras após a devastação de sua pequena vila. Por coincidência do destino, ela conhecerá um soldado, futuro General do exército, que irá ajudá-la a constituir e a alcançar se...