Atormente-me 'Capítulo 23'

11 2 1
                                    


POV HyungSeo

Em seguida, olhei para baixo vendo a terra que subia enquanto andávamos.

Um tempo depois chegamos à casa das senhoras com quem eu moro.

— Obrigada por me acompanhar

Falei já com meio corpo para dentro da casa.

— Vá logo ou irão achar suspeito, já está tarde.

Disse e ele confirmou com a cabeça. Entretanto, ele abriu a boca e fechou rapidamente, iria dizer algo?

O seu irmão... Deve vir para seu aniversário amanhã, não?

Concordei com a cabeça.

— Ele irá ficar na sua casa.

Disse a surpresa, queria ter dito antes, mas não tive coragem.

O QUE?!

— Vamos Nam, meu irmão é parte de mim e você já me ofereceu a sua casa uma vez...

Sorri amarelo, ele suspirou e passou uma mão no rosto.

Está bem...

— Te vejo amanhã, moça. Cedo no treino.

Com dois dedos apontou para seus olhos e em seguida para mim, rimos e ele se foi.

。*♡ 。*♡ 。*♡ 。*♡ 。*♡ 。*♡ 。*♡ 。*♡ 。*♡

Ainda na naquela noite na casa da curandeira.

POV Taeyeon

Após conversarmos muito, acabei me perdendo no horário e até meu horário de ronda na vila perdi.

Não se preocupe, nada deve ter acontecido.

Disse Jae Min dando de ombros e tentando me tranquilizar. A curandeira me deixou dormir aqui hoje, assim não terei que cruzar a cidade até minha casa.

Espero que não se importe com conforto...

Ela falou sem graça, apenas neguei com a cabeça.

— Eu já disse que poss--

Já disse que irei construir o falta sozinha, Taeyeon.

Bufei cruzando meus braços.

— Você é teimosa.

Comentei e ela apenas sorriu cínica para mim. Depois, deitamos em um lençol macio cada sobre o chão e dormimos.

(...)

Abro meus olhos em um solavanco, sinto o suor escorrer pelo meu corpo e a minha garganta seca se fechando. Me levantei sem pensar duas vezes e corri para fora da casa.

POV Jae Min Soo

Acordei com o barulho alto de passos, vi brevemente o volto de Taeyeon saindo pela porta da frente, me levantei e reclamei.

— Ei, não pode sair essa hor---

Parei de falar ao ver a mulher apoiada por uma mão na parede de madeira fina, enquanto tentava buscar ar com a boca.

— O que houve?

Pergunto suave tocando seu tronco com minhas mãos, a capitã se encolheu, pude sentir seu corpo tremer.

Ela... Ela me enforcava dizendo que era minha culpa. Me enforcava até a morte.

Ela começou a chorar e me encarou com os olhos cheios de medo e culpa. Depois, agarrou a minha camisola de seda com as mãos na altura da cintura e disse.

A culpa foi minha, Min Soo.

================================

Hellooooo! Iai o que acharam do capítulo de hoje?

Taeyeon está mostrando o que houve...

Namjoon continua um lerdo e Seo uma espertinha kkkkkkkk.

Deixem seu voto e comentário!

Beijos

Aster 🙆♥️

A Saga de JoseonOnde histórias criam vida. Descubra agora