Capítulo 27

6 2 1
                                    

Kim Namjoon

Saí às pressas do palácio, não acredito no que está acontecendo! HyungSeo irá me matar!

(...)

Quando cheguei no campo, já estava próximo do meio dia, avistei a capitã comandando o treinamento e moça que me interessava estava treinando com outro soldado qualquer.

- Soldado HyungSeo!

Gritei seu nome como faria com qualquer outro soldado, ela me fitou e veio até mim.

- Precisamos conversar... Não pode ser aqui, passe na casa das senhoras, tome um banho e me encontre na minha, por favor.

Suspirei, mordi meu lábio inferior.

- O que está acontecendo?

- Vou te contar quando chegar na minha casa, está liberada do treinamento.

Disse e virei minha costas, comecei a andar em direção a minha moradia.

(...)

— Sente-se

Indiquei o as almofadas de frente a minha mesinha, ela se sentou e em seguida eu nervosamente disse:

— O príncipe que você lute para entrar no exército

A garota me fitou com seus olhos arregalados, feliz.

Mas lutará contra mim...

Saiu quase como um sussurro, suspirei e logo pude sentir suas mãos fechadas batendo em meu peito.

NAMJOON!!!

O QUE VOCÊ FEZ?! O que você aprontou, Namjoon?

Suspirei deixando as lágrimas caírem, eu sei que ela sabe.

Sabe que a luta é até a morte, não é?

Confirmei com a cabeça, encarei seus olhos irritados, vermelhos que seguravam o choro. 

Kim HyungSeo

Sinto meu corpo arrepiar de medo, não quero enfrentar esse tipo de luta. Eu te odeio, Namjoon.

— Prepare um bom lugar para me enterrar

Sorri besta e irônica.

Está falando sério?

Empurro o homem a minha frente.

— Pelo amor dos deuses! Você acaba com a minha vida e ainda acha que isso é serio?! Eu te odeio, seu idiota! 

— Você FODEU a minha vida! Pelo menos não fuja da luta, covarde inútil.

Gritei enquanto apontava um dedo para o desgraçado, bati os pés no chão saindo daquela sala.

Será que você pode parar de ser irônica por um minuto? Não estou fugindo, quero te ajudar, te tirar disso, mas não sei o que fazer agora...

Dava pra perceber a tristeza em sua voz, contudo continuei de costas para ele.

Eu sinto muito.

E essas poucas palavras foram a gota d'água para mim.

— Você é um delinquente! Um idiota! Fica todo confuso quando te dei a verdade de bandeja e por causa de seus CAPRICHOS, NÃO É VOCÊ QUE VAI MORRER!

Me virei para ele; meu coração está disparado de raiva, fecho minhas mãos e ando até perto dele novamente. Lhe acerto um soco e o empurro para o chão.

— Não faça nada! Pensei que você fosse o melhor pra mim... mas pelo visto não.

Cuspi amargamente, sinto meu peito pesado, minha respiração profunda como se meu corpo quisesse ceder.

— Não preciso de você, Namjoon.

— Não mexa com meu irmão, em breve irei tirá-lo daqui.

=========================================================

A Saga de JoseonOnde histórias criam vida. Descubra agora