Capítulo 26 "O desespero e a culpa despedaçam as almas aflingidas."

19 2 19
                                    

POV Kim Namjoon

Min Yoongi! Como ele pode se dizer meu amigo e me controlar assim? Pôr um de seus espiões para me vigiar... Segurei um suspiro, ele continua sendo um príncipe cheio de poder, não posso demonstrar nada aqui.

POV Min Yoongi

Continuo encarando o homem a minha frente, ele mantinha os olhos baixos, mas era perceptível o movimentos rápido de suas orbes sob as pálpebras.

- Três dos meus espiões, cada um dedicado a uma pessoa específica...

- O senhor, a capitã Kim e sua soldado preferida: Kim Hyung Seo.

Adoro o nome dela, tão bom de se pronunciar. Sorri ladino e comecei a andar pela sala do trono, tocando alguns objetos de valor.

- Descobri coisas interessantes...

- A capitã tem uma amiga muito íntima, tão digna de suspeita como aquela outra nobre...

Pus minhas mãos para trás e soltei um suspiro.

- Você anda se encontrando com frequência com a soldado... Sr. Kim, não acha isso arriscado?

Mordi meu lábio inferior segurando um riso.

- Um grande escândalo não acha?

- Alteza, por favor não entend---

- Não me interrompa! Ainda não terminei general, se quiser manter sua cabeça junto ao pescoço, fique calado!

Bufei e ajeitei minhas roupas de seda com as mãos.

- Você estava tão ocupado com ela, tão preocupado com seu treinamentos, saúde, os encontros...

Disparei acelerando minha fala e aumentando meu tom de voz.

- Uma carruagem japonesa entrou nas nossas fronteiras, seguiu até aqui e parou nas portas DO MEU PALÁCIO, GENERAL!

Acertei um tapa forte em seu rosto.

- Meus guardas pegaram os espiões e agora eles não sabem nem de onde vieram...

O segurei pelo pedaço de tecido de sua blusa que não estava coberto pela armadura.

- Fomos invadidos! Você e a Capitã o que estavam fazendo?! Irresponsáveis!

Acerto outro tapa em seu rosto. Puxei seus fios de cabelo com uma mão e o joguei no chão, ele caiu de joelhos.

- Perdão, Alteza! Isso não irá se repetir!

POV Narrador

O general do exército, nunca se imaginou do jeito que estava, sendo humilhado por um descuido. Namjoon sentia seu corpo todo tremer; e tremia de raiva, como pudera ser tão burro, tão distraído a esse ponto?

E agora ele temia por si, por HyungSeo. O que o príncipe fará?
Se perguntava em meio ao seu desespero, pedia perdão ao príncipe como nunca pensou que pediria.

- Alteza, por favor...

Então, o príncipe se cansou dele. O mandou calar a boca e ordenou que o homem se colocasse de pé, assim Namjoon fez.

- Traga-a aqui, chega de gracinhas com uma soldado general.

- Ela fará o teste, você querendo ou não.

O teste. Os soldados talentosos passavam por um teste para provar que estavam aptos a batalhar. Era então escolhido pelo príncipe um oponente, que lutaria contra todos os escolhidos.

- Você lutará contra ela.

Sorriu cínico, sentou-se novamente no trono, olhou seus anéis nos dedos e disse.

- Se você vencer ou por caso eu perceber que a deixou ganhar, ela irá morar no palácio e será minha, Namjoon.

Namjoon arregalou seus olhos, fechou os punhos e abaixou a cabeça.

- Sim, Alteza.

Disse sem muito ânimo.

- Última coisa, general...

- O senhor ama aquela garota?

POV Taeyeon

Mesmo com Jae Min tentando me acalmar, não consigo, não consigo aceitar.

- Por que o fato de...

- Por que tem que ser errado, Jae?

Suspiro soltando mais lágrimas ainda.

- Só não fui eu que morreu por causa do meu cargo; uma nobre foi morta, morta...

Abro a boca e não consigo pronunciar mais nada, ainda não consigo assimilar tudo que aconteceu naquele dia. Nós tínhamos nos visto mais cedo, de manhã e na tarde...

POV Jae Min Soo

Suspirei ouvindo-a, pobre Taeyeon.

- No mundo em que vivemos as pessoas são horríveis e egoístas...

Preciso acalmá-la, o mais rápido possível. Segurei suas mãos, ela soltou minha roupa e a ajudei a deitar nos lençóis.

- Você precisa relaxar, está esquecendo que trabalha em algumas horas?

- Não tem como voltarmos no passado e impedir seu pai, o príncipe e toda a realeza.

Procurei seus olhos na escuridão, os encontrei devido ao brilho de suas lágrimas.

- Você deve se perdoar ou vai passar o resto da vida sofrendo, não foi sua culpa.

POV Narrador

Taeyeon ouviu as palavras da amiga, sentiu como se o peso tivesse sido retirado, então ela dormiu até o dia amanhecer. Mas com a certeza que a qualquer momento a culpa iria voltar. Voltar com toda a força de novo e de novo.

===============

CAPÍTULO GRANDE!

Socorro, meus dedos cansaram apesar de serem 730 palavras. Ufa.

Iai, o que acharam? Comentem, por favor! Essa pobre alma implora!
Kkakkakaka

Enfim, volto na semana que vem!

Aster ❤️🙆‍♀️



A Saga de JoseonOnde histórias criam vida. Descubra agora