JOSEPHINE:
-E agora Hero o que faremos?
-Bom...eu saquei uma boa quantia,que vai nos bancar bem...vamos pegar um ônibus que vai parar no meio do caminho e vamos dormir por lá..não sei qual cidade eles vão parar na verdade..Eu sempre viajei de avião..mas como você não pode porque não tem visto..a gente tah pegando esse ônibus clandestino...mas vai dar certo.Amanhã pegamos outro ônibus que vai direto pra Londres.É o meu plano pra agora..
- Tudo bem..Eu confio em você...
- Que bom...então vamos..Depois de duas horas de viagem..
- Hero.. esse ônibus dirige muito rápido..nem parece que estamos na estrada..
-Verdade.. mas você está se sentindo mal?se quizer..
-Nao..tudo bem...contanto que a gente chegue logo né?eu sou muito ansiosa...fica passando mil coisas na minha cabeça..
-tah certo..dorme um pouco,quando chegarmos te aviso...
-Vou fazer isso mesmo...
-Jooo...Jo...acorda..chegamos...
-Han?já?
-Ja..por hoje..amanhã tem mais um dia inteiro de viagem..
Olha..esse é o hotel que todos vamos ficar..
-Mesmo quarto de novo?Eu pergunto..
-Sim..algum problema?Ele ri.
-Nao..já acostumei..
-Jo..tava pensando..muito louco tudo isso né?era pra você estar numa lua de mel agora..E está aqui comigo..fazendo essa viagem louca pra voltar pra casa...
- Eu também já pensei nisso..onde anda minha cabeça pra fazer essas coisas né?Acho que gosto de complicar as coisas..mas acho que é porque na minha cabeça eu não tenho mais tempo pra viver algo que não acredito..
- Eu não posso negar que gostei..só de pensar em você numa lua de mel com aquele cara engomadinho me embrulha o estômago..você continua intacta..
- Quê?intacta?Que história é essa?
-Bom...que ele e você..você sabe..ele diz.
- Hero..eu.. já transei com ele antes da lua de mel..se é isso que está supondo..
-Voces Já?que nojo Jo..Eu achei que você..sei lá..
-Hero..deixa de ser machista..primeiro que eu não sou mais virgem..você foi o meu primeiro..você sabe..mas não foi o último entende?
-Ja chega desse assunto tah bom?Eu vou tomar banho agora pra dormir..chega..
- Tudo bem..você que sabe..
Eu troco de roupa enquanto ele vai tomar banho..e por causa do frio me cubro toda na cama.
-Hero?
-Oi..
-Tava pensando..você é muito engraçado..você pode me contar com quantas já ficou e isso e aquilo..E eu não posso nem tocar no assunto quando é comigo..
- Eu só não consigo te imaginar fazendo o mesmo entendeu?
-Porque não?
- Sei lá..não combina com você..é só isso..vamo mudar de assunto..isso tah um tédio..
E ele liga a televisão pra abafar o assunto.
Ele cochila assistindo a televisão..E eu fico olhando pra ele dormindo..
Pra minha surpresa ele acorda e me pega olhando pra ele.
- Que foi?
-Nada..volta a dormir..
-Vem cá..deixa de ser tão difícil..
E eu não resisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 3
RomanceTemos a continuação de Josephine voltando pra Austrália..mas até lá ela terá muitos contratempos..irá voltar novas pessoas,inimizades..ela conhecerá novos aliados e sentirá ciúmes e medo.Terá que fazer novas escolhas e perderá algumas pessoas no cam...