Porque não?

56 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Depois da visita indesejada dessa tal "amiga" do Hero,eu não consigo mais dormir.Realmente é impressionante como ele é outra pessoa quando está aqui.Nem parece o Hero que conheço carinhoso,atencioso e parceiro.Desde que cheguei ele nem falou mais comigo..está lá com os amigos rindo e se divertindo e talvez bebendo horrores..E ele ainda espera que eu fique aqui com ele?Não quero muda-ló como os amigos dele acham..mas essa vida de farra,bebedeira,muitas mulheres no meio,e sabe-se lá mais o quê..não é pra min.Além do que,quando está perto dos amigos ele me ignora..ele pensa que sou uma boba mesmo..E talvez eu seja..pois estou aqui de novo  caindo no papinho dele.É porisso que não damos certo juntos..quando estou aqui com ele,esqueço de min e deixo meus propósitos de lado..
Vou dormir agora..amanhã eu resolvo o que fazer..
O dia amanhece..e eu acordo cedo..a Latiffa já fez o café da manhã e já deve ter ido trabalhar..a cozinha tah vazia.
Enquanto boto o café e procuro o pão,o Hero aparece na cozinha.
-Bom diaa..Jo..
-Bom dia ..
-A festa foi boa ontem?
-Han?Ah sim..foi..Eu olhei pros lados e não te vi..aí a Miriam disse que tu já tava dormindo..não entendi nada..mas não quis te acordar..
- Tudo bem..ainda bem que fez isso.
-Voce tah brava?
-Nao..claro que não..Eu minto.
- Tudo bem então....Jo.. mais tarde quero sair com você..
-Nao estou muito a fim Hero..me deixa na minha hoje tudo bem?
- Porquê?o que eu fiz?você nem sabe onde vamos e já diz não?
- Tudo bem..E onde é?
- Vai ter uma festinha de aniversário mais tarde de um amigo meu..e eu queria que fosse comigo.Quero que conheça meus amigos e se enturme com eles..
-Pra quê Hero?Eu não vou ficar aqui por muito tempo esqueceu?
-Poxa Jo.. você não colabora comigo em nada..quero que eles saibam que estamos juntos..que é pra valer..
É...pensando bem..até que não é má ideia..com certeza aquela Miriam vai tah lá..e ver a cara dela me vendo junto com o Hero..vai ser impagável..ela com certeza pensa que a gente tah brigando horrores agora..
Vou me divertir hoje..vou mostrar pro Hero..que não é só ele que se diverte numa festa..
- Tudo bem Hero..Eu vou..

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora