JOSEPHINE:
Eu abro a porta e ele se surpreende de me ver logo assim de cara.
-Oi Hero..
-Oi....Joo o que você tah fazendo aqui pra começo de conversa?
-Entra primeiro..
Hero..mais uma vez você me deixou sozinha numa festa..
-Joo..Eu estava conversando com uns amigos..e Eu vi você se afastando e conversando com o Félix..e você parecia estar se divertindo..eu não quis atrapalhar..e entre uma conversa e outra..
-Tudo bem..você sempre tem essas desculpas..não justifica, mas não importa mais..
Só queria saber porque você me chamou pra ir com você..disse que ia me apresentar pros seus amigos..mas me deixou de lado e continuava com banca de solteiro.
Você diz tanto que quer que eu fique aqui com você..mas agora que estou, não faz nada pra que eu queira ficar..você só me magoa..
-Você tem razão...eu não tenho nem argumentos..desculpa Joo..tenho que parar de ir tanto pra essas festas..e de ser influenciado por amigos que no fundo..nem são tão amigos assim..
- Eu sei que estou certa..e em qualquer outra circunstância eu te perdoaria e relevaria tudo..mas você não sabe o que me aconteceu nessa festa..
Eu agora já estou sóbria..porque o baque foi grande..mas eu bebi uns 3 ou 4drinks na festa..e bebi porque fiquei ansiosa..nervosa..e queria extravasar..queria tentar me divertir também..já que você não deu a mínima pra minha presença lá..eu me afastei por um momento do Félix na festa ..e andei por lugares desconhecidos da festa..fui abordada por um doido..que pra finalizar tentou me estuprar,e ainda trouxe outro amigo..se não fosse pelo Félix que estava me procurando..nem sei como estaria agora..fisicamente e psicologicamente..
Eu o olho e ele parece chocado..
-Joo..eu.. minha nossa..não tenho nem palavras..
eles te tocaram?te machucaram?me diz..como você está se sentindo?como isso pôde acontecer?meu Deus..eu sou um completo idiota..me fala..você tah bem?me diz..
Ele começa a chorar..
-É tudo culpa minha..me perdoa Joo,me perdoa por favor..logo eu..como eu pude deixar uma situação dessa acontecer com você..você deve estar me odiando agora,não está?
Te perdi pra sempre não perdi?me diz..agora eu sei que perdi...
-Realmente Hero..a vontade que eu tenho é de não ficar mais nem um minuto aqui..Eu confiei tanto em você..hoje eu sei..acabou..
Somos muito diferentes..você tem que ficar com alguém com a sua vibe..seu estilo de vida.Pra min não dá mais..
-O quê você vai fazer agora?Vai me abandonar?..vai embora de vez mesmo?nunca mais vai querer me ver?
-Podemos ser amigos..como te falei antes..mas Eu sei que essa amizade não vai durar..Eu vou embora mesmo..é uma pena que essa história vai terminar assim..
E ele começa a chorar compulsivamente..nunca o vi assim..
-Vocêee..vai mesmo dormir aqui?não quer mais ficar perto de min não é isso?
- Eu tô abalada..só isso..amanhã eu volto..pra pegar minhas coisas e partir..
Me desculpa..por favor..você não pode ir embora assim..com tanta mágoa de min..
Eu tô me sentindo péssimo..você não tem nem idéia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 3
RomanceTemos a continuação de Josephine voltando pra Austrália..mas até lá ela terá muitos contratempos..irá voltar novas pessoas,inimizades..ela conhecerá novos aliados e sentirá ciúmes e medo.Terá que fazer novas escolhas e perderá algumas pessoas no cam...