Meu erro..

64 6 1
                                    

JOSEPHINE:
-Hero...o que você tah fazendo?
Ele solta o celular no sofá e vem até min e me carrega até seu quarto.
Eu fico nervosa com a situação..mas não consigo decidir o que quero.
Ele sempre faz isso..me manipula de um jeito que não consigo me desvencilhar dele..simplesmente não consigo.
E eu fico entregue aos seus instintos e nos beijamos..
-Tava com saudades disso..da gente Joo..
E o inevitável acontece..eu subo na cama dele,e ele vem até min..
Ele sabe como me provocar..e nos perdemos um no outro a noite toda..ele me acaricia por dentro dos lençóis e puxa meus cabelos,e eu mordo seus lábios e arranho suas costas..e ele geme gostando da minha agressividade...
Pegamos no sono..e eu durmo tranquilamente..
Eu escuto uma zoada na cozinha e volto à realidade..Meu Deus o que estou fazendo aqui?
Eu fico com o coração na mão e me arrependo na mesma hora do que fiz..tenho que voltar correndo pra casa..se o Félix descobrir que não dormi lá..
Eu vou pra sala procurar meu celular e dar o fora daqui..pego meu celular do sofá e vou olhar que horas são..e eu vejo 5 ligações perdidas do Félix pro meu celular..
Eu fico nervosa..e volto pro quarto pra pegar minhas roupas e me vestir..
Quando volto o Hero já está acordado..e ele tenta me levar pra cama de novo..
Eu me desvencilho dele..e o afasto..
Eu só posso ter estado bêbada também pra ter feito o que fiz..e estar aqui agora..
-Me solta Hero..Eu vou embora..não me procura nunca mais..
-Calma Joo..Eu sei que você está nervosa assim porque o Félix deve ter acordado e não te viu em casa né?
-Também..mas esse não é o único motivo..ele pode estar preocupado comigo ou algo do tipo..
- Eu já mandei uma mensagem pra ele dizendo que você está bem e dormiu aqui em casa..
-Você o quê???
FIM DA TERCEIRA PARTE DO LIVRO..

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora