Arrasada..

55 6 4
                                    

JOSEPHINE:
-Félix,ainda bem que você apareceu..Eu me meti  na maior roubada..
- Eu sabia que não podia ter te deixado sozinha..como foi parar lá tão rápido?
- Eu estava atrás de uma água..só isso..que festa é essa,que tem esse tipo de pessoas?
Eu ainda estou tentando assimilar tudo que me aconteceu..foi surreal..
-Me desculpa..realmente não sei porque convidam gente assim aqui.. mas a festa não é minha..Eu só faço festa com gente que conheço.
-Imagina..não estou lhe culpando de nada..no mínimo se você não estivesse por aqui agora..Eu nem presciso dizer como terminaria..
- Nem pensa mais nisso..
-Félix..Eu quero ir embora..você poderia me levar por favor?Estou sem condições de ir embora sozinha..
-Posso sim..mas Jo..E o Hero?não acha melhor contar pra ele..?
-Nao por favor..ele me trouxe pra essa festa..e como sempre não ficou do meu lado em nenhum minuto,eu não presciso dele agora.
-Voces estão brigados?
-Nao.. mas não posso confiar mais nele..por favor não quero mais falar disso agora..
-Ta certo vamos..
Ele me segura pelos braços e me leva pra porta da festa.Ele pede um uber pra min e entra comigo.
-Vamos pra sua casa?
-Posso dormir só hoje na sua casa Félix..por favor..?
Ele pensa por um instante..mas concorda.
Eu estou exausta..desiludida..arrasada..
Eu vejo nos olhos do Félix que ele está morrendo de pena de min..ele quer me fazer muitas perguntas eu sei..mas vendo meu estado, ele apenas pega minha cabeça e coloca em seu ombro.
- Eu acabo pegando no sono.
-Joo...chegamos..vem comigo..
Eu levanto e entro com ele em sua casa.
-Nao repara na bagunça por favor..eu não sou muito organizado..
Realmente a casa dele tah um caos..mas a minha vida também,então..
- Nem reparei Félix..Eu minto.
Ele me leva pra sua varanda e a vista de lá é linda e lá é muito ventilado.
-Joo..você quer conversar?
- Quero..
- Estou preocupado com você..você me parece uma criança triste..dá pra ver que está muito abatida.
-E estou..Eu estava até levando numa boa tudo que estava me acontecendo nos últimos tempos..mas isso..foi o auge..não estou aguentando mais segurar a barra.
Ele me abraça e me oferece seu apoio.
De repente o celular dele toca.E ele corre pra atender..
-Joo..é o Hero..

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora