Deixando a vida levar..

44 5 1
                                    

JOSEPHINE:
-Meu Deus Félix..você bebe demais e parece que é água pra você...
-Ja tô acostumado Joo..muitas noitadas...
-Ja sei,já sei..jah ouvi essa história antes..de um amigo seu sabe..
-Temos nossas fases Joo..eu agora tô mais relaxado..
Mas você também tah aprendendo né?já é sua terceira taça..
-Verdade.. acho que é porque tô tensa..E quero descontar na bebida..mas também aproveitar..levei uns bons tapas hoje..quero extravasar..
- Ela deve tah muito puta com a gente eim?
- Com a gente não..comigo..mas de verdade,não sei o que fiz pra ela..ela sempre foi a favorita,a mais querida..a mais bonita,a mais inteligente..eu que era pra ter raiva dela e não o contrário..
-Me desculpa dizer Joo..mais você é a mais bonita..ela também é..mais você é mais..
-Tabom agora você me deixou sem graça..
-Desculpa não foi minha intenção..mas você sabe..quando a gente bebe..a gente não consegue esconder o que sente..
-E o que você sente?
-Nao sei explicar..no começo achei que só gostava de te ajudar mesmo..isso me faz bem..o fato de alguém confiar tanto em min assim..mas você mexe comigo demais..E eu não tô conseguindo mais resistir..
-Acho melhor a gente não misturar as coisas Félix.Amanhã a gente pode se arrepender..
-Joo..você fala muito no amanhã..deixa o amanhã pra lá..fica comigo hoje..

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora