JOSEPHINE:
-Entra no carro Hero...
-Sim senhora..
Eu não sabia que você sabia dirigir..
- Eu ainda não tenho carteira,mas meu pai me ensinou,quando fiz 16 anos.
-Legal...você dirige bem..mais podia acelerar um pouco mais né?
-Hero...pára de falar por favor..tah me atrapalhando..
E ele ri o caminho inteiro..
-Pronto..chegamos...vou estacionar seu carro na garagem e vou pedir um uber pra min.
- Esse carro não é meu..
-Como assim?
-Peguei emprestado de um amigo meu que tava na festa..só pra vim te ver...
-Bom..tudo bem,amanhã você entrega pra ele..agora eu já vou ...
-Calma Joo..você vai esperar um uber aqui embaixo?não tem mais ninguém na rua,é perigoso..sobe e espera lá em cima..
-Tudo bem..mas é jogo rápido eim?
Quando subimos ele se joga no sofá..
-Estou exausto..droga de festa..
-Nem tanto Hero..foi uma linda cerimônia..
- Eu não prestei atenção nisso em nenhum momento..Eu não parava de pensar em você nessa festa com o meu ex melhor amigo.
-Hero..eu não quero mais conversar sobre isso..
-Porque não?Eu acho que algumas coisas tinham que ser esclarecidas..
-O quê mais você quer saber?já disse tudo..
- Eu estou muito magoado com você..mais eu sei que no fundo você está usando ele.
Pra tentar me esquecer,e pra ele te ajudar a achar seus pais...você sabe que ele apaixonado por você vai fazer tudo o que pedir..
-Nao fala o que você não sabe...eu não uso as pessoas como você..sempre fui honesta com ele sobre tudo..ao contrário de você ,ele não faz joguinhos..ele é muito maduro pra idade dele,e eu me sinto muito protegida ao lado dele..
-Mas você o ama?
- Quê?
-Você me ouviu..
-Amo..ele é muito especial pra min..
- Eu não acredito..você me respondeu sem me olhar nos olhos..
- Pára com essa conversa..isso não vai chegar a lugar nenhum.
Eu pego meu celular e começo a ligar pro uber..
E ele vem até min e toma meu celular..Eu tento pegar de volta da mão dele,mas ele usa da sua altura contra min..e é batalha perdida.
Quando paro de tentar pegar o celular dele..ele me olha com "aquele" olhar..e eu engulo seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 3
RomantikTemos a continuação de Josephine voltando pra Austrália..mas até lá ela terá muitos contratempos..irá voltar novas pessoas,inimizades..ela conhecerá novos aliados e sentirá ciúmes e medo.Terá que fazer novas escolhas e perderá algumas pessoas no cam...