Confusão..

44 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Eu espero minha irmã dormir..
Ela dorme com a televisão aberta..o que é bom pra min..vai abafar um pouco se eu fizer zoada..
Eu já arrumei minha coisas e o Félix tah ansioso esperando no carro.
Ela dorme que nem um anjo...pena que ela não é..
Na última vez que entrei aqui,o saco de dinheiro e as outras coisas que achei tavam dentro do guarda roupa..meu medo é fazer zoada ou alguma coisa derrubar..porque será que eu tô tão nervosa?é só a minha irmã...
Mas a verdade é que esse tempo que passei longe dela me mostrou que eu nunca a conheci..estou muito decepcionada com ela..E não sei mais quem ela é..
Pronto...abri o guarda roupa..E já estou avistando o saco do dinheiro ..
Até que foi fácil..graças a Deus..
E sem querer eu tropeço numa tampa de desodorante que estava no chão. Eu escorrego e me seguro na mesinha ,e pro meu azar cai uma moeda no chão ...E ela acorda..
-Que tah acontecendo?Joo?tah fazendo o quê aqui?
-Nada..Boa noite...
-Você tah segurando o que aí?
-E eu desço correndo..
E ela vem atras..
-Sua vaca..me devolve esse saco..
-Nao..você é uma ladra..roubou isso de alguém..
- Isso não interessa..é problema meu..me devolve,você vai se arrepender..
-Kath..Eu não faço idéia do que você aprontou..mas você ainda vai pagar..
E ela parte pra cima de min..
Nós rolamos no chão..E ela puxa meus cabelos..
Eu começo a gritar..e mordo seu braço. Fiz tanta força que quase meus dentes vão junto.
Ela geme de dor,e tenta me pegar com a outra mão..Ela tenta me dá um soco e eu consigo me desvencilhar dela,mas ela me acerta na barriga. Entre um soco e outro o Félix aparece e nós separa.
Ele me ajuda e a gente prende ela na cadeira.
-Joo..você me paga..pode esperar..você não sabe no que está se metendo..
Eu nem escuto e saio correndo o mais rápido que posso e entro no carro junto com o Félix..
-Caraca...vocês duas pareciam duas lutadoras de boxe..se matando no chão..foi hilario..
-Pra você  né?porque eu tô destruída.. não consigo nem sentir meus braços...
-E agora?o que faremos?
-Vamos pro hotel mais caro da cidade..

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora