Intimidade

58 6 0
                                    

JOSEPHINE:
- Hero...você tem camisinha né?não quero correr o risco de engravidar de novo..não por enquanto pelo menos..
-Droga..não tenho nada aqui..
Será que lá embaixo na recepção eles oferecem?
-Nao sei.. não vai lá não  Hero..esquece disso então..
-Você tah com vergonha de eu ir lá pedir?eles só vão nos ver hoje e depois nunca mais..deixa de bobeira..
-Vou  descer..
Pouco tempo depois ele volta com 2 na mão..
- Pode ser que uma fure..ele ri e fica vermelho..
Não querendo perder tempo ele já vai tirando a blusa e soltando o cinto da calça..
Eu fico sem graça..mas ele logo vem pra cima de min e eu fico animada.
Ele vem tirando minha calça com cuidado..E beijando minha barriga e depois mais embaixo..Ele cola o corpo no meu e eu tiro a calcinha e ele me penetra.Eu fico por cima e ele se deita suavemente na cama olhando em meus olhos e eu cavalgo nele devagar e dolorosamente.Ele me puxa para mais perto para o beija-lo ainda estando dentro de min.
Eu precisava dessa intimidade com ele mais do que imaginava.
Depois de passarmos a noite toda acordados,dormimos pouco,e quase perdemos o ônibus.Não dando tempo nem de tomar banho nem tomar café da manhã no lugar.
Nos vestimos com rapidez e nos arrumamos rapidamente no espelho,ele pega a mochila, segura minha mão e entramos correndo dentro do ônibus.
Aproveitamos a longa viagem para dormimos o dia todo.Quando anoitece,ele me acorda e me mostra que estamos perto.. E que ele já está reconhecendo onde já estamos.
Ele ama sua cidade..se anima todo de chegar em Londres logo..e me abraça forte por eu estar voltando de novo pra lá com ele.
-Queria tanto que pensasse melhor e ficasse aqui pra sempre comigo..
- Eu gosto daqui Hero..realmente é uma linda cidade..mas nada vai me mudar..Eu vou pra Austrália mesmo..com você ou sozinha, não importa..
-Você sempre faz ou fala alguma coisa que me deixa triste né?
-Nao foi minha intenção..juro.Mas você sempre soube qual era meu combinado.
- Tudo bem..vamos apenas curtir o momento certo?
-Certo..

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora