A gota d'água..

48 6 1
                                    

JOSEPHINE:
Eu levo um susto de pegar minha irmã no flagra com esse "velho."Nada contra os gostos dela, ela é de maior e faz o que dá na telha,mas me surpreendi mesmo..ela leva o maior susto e vêm logo se explicando pra min.
-Joo..não é nada que você está pensando..
-Ta tranquilo Kath..eu estava fora esse tempo todo..e você fez da casa o que quis.
-Também não é assim..ela se explica.
E o tal cara vem logo se metendo..
-Ei garotinha..você chegou hoje e jah tá querendo botar ordem?
- Eu não estou falando com você..não se mete..
-Bem que você falou Kath, que sua irmã só chegou pra te atrapalhar..
- Quê?Ah não..agora já chega..tô me aguentando ao máximo pra não explodir e jogar tudo que estou guardando pelo ventilador..mas ela só pode tah me testando..
E ela se defende..
- Eu não falei nesse sentido Jo.. o Selton entendeu errado.Apenas disse que já estava acostumada com a casa só pra min..
-Vem cá Kath..não está sentindo falta dos nossos pais?você nunca fala deles..guardou todas as fotos deles da sala,arrumou a casa toda do seu jeito..não falou em nenhum minuto que está preocupada ou que quer encontra-los.O que tá acontecendo com você?
-Nao é bem  assim Jo.. Eu estou esse tempo todo tentando te poupar.. mas a verdade é que eu acho que eles morreram..
- Quê?pára de falar isso..
-É a verdade..me dói falar isso,mas eu perdi as esperanças..
Eu vou correndo até meu quarto aos prantos o mais rápido que posso e bato a porta.
Pouco depois o Félix bate na minha porta e pede pra entrar..
Eu abro e peço pra ele fechar.
-Você viu como ela tah fria?é como se estivesse se aproveitando da nossa situação..ela não está nem aí..nem pros meus pais,nem pra min.
-Verdade Jo..isso tudo é muito estranho.Parece que a cada hora é um baque diferente..Ei.. não chora,calma..
Vou pegar uma água pra você,espera..
Ele sai e eu só penso em ir lá embaixo mandar ela e aquele cara pra aquele lugar..falar umas verdades pra ela,pegar aquele saco de dinheiro do quarto dela e jogar todo na privada.
Enquanto estou com meus mil e um pensamentos,o Félix volta correndo pro quarto.
-O quê foi?
- Eu tava indo pra cozinha pegar um copo de água pra você e escutei uma conversa bizarra da sua irmã com o coroa lá..

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora