Correndo perigo.

62 6 1
                                    

JOSEPHINE:
De repente me sinto zonza.. acho que não sei beber..ela desce muito rápido..E eu já estou me sentindo na roda gigante..
-Jo..você está bem?você parece meio aérea..
- Estou sim..melhor que bem..ótima..
E ele não pára de rir da minha cara..
-Você quer que eu chame o Hero?acho que você bebeu demais..
-Nem pensar..O Hero é muito chato..estraga prazeres..deixa ele lá e eu cá..
Tudo bem então..Jo.. Eu vou prescisar ir mijar agora..tem como você ficar um minuto sozinha enquanto eu volto?
-É claro Félix..não sou criança não...
-Você é demais..ele ri e sai..
Estou com muita sede..esses drinks parecem que são adocicados..E dão uma sede danada..vou atrás de algum líquido ou água pra matar minha sede..
Eu entro numa cozinha ou algo do tipo no local e lá está lotado..Eu pareço perdida por lá,e então vem um rapaz em minha direção..
-Oi gatinha..tá sozinha?
-No momento sim..você sabe onde tem água aqui?
-Água?não temos água só bebida alcoólica..
- Que pena então..tchau ..
-Ei.. espera..
Ele segura meu braço  e me puxa.
-Vamos nos divertir um pouco..
Ele me leva pra uma parte da festa onde parece tudo escuro e fluorescente..sei lá..vejo alguns casais se pegando lá..e ele do nada começa a me agarrar.Eu o empurro com força,e ele parece não sentir nada..ele beija meu pescoço com força e tenta pegar no meu peito.Eu tento me desvencilhar dele,mas de repente aparece outro e me encurra-la.
Estou fora de min,e uso toda minha força para me soltar..Eu peço ajuda e tento gritar..mas ninguém parece se importar..ou acham isso normal,ou é a música alta que abafa meu pedido de socorro.
Quando parece que estão prestes a me estuprar..Eu olho pra frente e vejo o Félix passando..Eu grito pelo seu nome e ele consegue me escutar.Ele vê a cena e vêm até min..ele já chega socando os dois,e pede ajuda pra um amigo dele,e graças à Deus,ele consegue afastar esses dois malucos doentes de perto de min.
-Meu Deus Jo.. você está bem?eu estava te procurando..
-Nao..não estou..me tira daqui por favor...

Quando tudo pode mudar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora