Momentos de coragem

873 79 28
                                    

Olá pessoal, espero que vocês estejam bem. Leiam as notas finais, tenho alguns recadinhos para dar. Desculpem qualquer erro, espero que gostem do capítulo e boa leitura ;)


Perfeita!

Foi o primeiro pensamento que Sara teve após deitar Ava em sua cama, ela estava só de lingerie e tinha os cabelos loiros espalhados pelo colchão. Assim que voltaram do restaurante, as mulheres seguiram para o apartamento da mais velha e a ilustradora puxou a namorada para um beijo assim que fechou a porta. Suas bocas se encaixavam perfeitamente enquanto as línguas se exploravam, Ava logo se viu empurrada contra a parede da sala e soltou um pequeno gemido de satisfação.

Sara apenas quebrou o beijo quando levou as mãos para os botões da camisa da mais nova, ela encarou os olhos de Ava num pedido silencioso para continuar, o qual foi concedido pela escritora. Elas seguiram para o quarto se agarrando com fervor, as roupas foram ficando pelo caminho até que ambas estivessem apenas com lingeries, Sara riu quando esbarraram na cômoda e quase caíram no chão.

— Tem certeza de que quer fazer isso? — Perguntou se deitando entre as pernas da namorada e pairando sobre seu rosto. — Nós podemos parar por aqui, não tem nenhum problema.

— Eu nunca me senti tão segura como me sinto agora, é o momento certo. — Ava puxou o rosto da mais velha e deixou um selinho demorado em seus lábios. — Eu confio em você.

Sara beijou Ava com paixão e então começou a descer a boca pelo seu corpo sem nenhuma pressa, ela retirou o sutiã da mais nova com cuidado e sentiu o ventre contrair quando Ava gemeu de prazer ao ter o seio envolvido pela língua quente da namorada. Ninguém nunca tinha a tocado daquela forma, Rip não tinha se preocupado com as preliminares e Ava passou a achar que apenas ela mesma conseguiria se proporcionar prazer, mas estava enganada. Quando Sara chegou com o rosto entre suas pernas, a escritora já estava em chamas e quase em seu clímax.

Aquela noite aconteceu da melhor forma que poderia, Ava conseguiu se entregar para Sara e a mais velha se esforçou ao máximo para lhe proporcionar o máximo de prazer, missão que conseguiu realizar com sucesso. Depois de alguns minutos se recuperando do melhor orgasmo que já tivera enquanto Sara salpicava beijinhos carinhosos por seu rosto, a escritora pediu que a namorada a guiasse para que pudesse retribuir o prazer que tinha sentido. E assim Sara fez, girou-as na cama e levou a mão de Ava para o meio de suas pernas enquanto se beijavam com fervor, ela não demorou muito para atingir o ápice.

— Não... — Sara resmungou contra a nuca de Ava quando ela tentou se levantar da cama na manhã seguinte, elas estavam dormindo de conchinha. — Vamos passar o dia na cama, por favor.

— Babe, eu sei que você está adorando ser a minha mochilinha, mas eu não posso demorar muito. Eu tenho um filho, esqueceu? — As duas riram quando a mais nova zoou o tamanho da namorada, ela se virou nos braços de Sara e beijou levemente seus lábios. — Bom dia, senhorita Lance.

— Bom dia, senhorita Sharpe. — Ela sorriu com os lábios próximos aos de Ava. — E não, eu não me esqueci disso. Dê um beijo no Mickey por mim, está bem?

A mais nova concordou e elas trocaram mais alguns beijos antes que Ava se levantasse e fosse caçar suas roupas pelo apartamento, Sara continuou na cama e se assustou quando a namorada deu um grito assustado, ela tinha ido para a sala. A ilustradora se enrolou no lençol e foi até lá ver o que tinha acontecido, e encontrou Laurel deitada no sofá esfregando os olhos enquanto Ava respirava com dificuldade ao lado da porta de entrada.

— O que está acontecendo?

— Eu levei o maior susto com a sua irmã, ela parecia um defunto no seu sofá dormindo com a boca aberta. — Laurel não se ofendeu com aquilo, estava cansada demais para isso. — Eu preciso ir, mais tarde a gente se fala.

A Vizinha do Apartamento 202Onde histórias criam vida. Descubra agora