As peças começam a se encaixar

908 105 28
                                    

Olá galerinha, espero que vocês estejam bem.

Uma feliz Páscoa para todes, desculpem qualquer erro e boa leitura ;)


— Bom dia, senhoras e senhores da Rádio Music NY! — O locutor disse animado, Dinah não sabia como alguém poderia ter tanta energia antes das oito da manhã. Assim como o combinado, Laurel tinha passado bem cedo para buscá-la e agora elas estavam na sede da rádio para que a morena pudesse ser entrevistada. — Essa manhã será muito especial, meus amigos, porque tenho aqui comigo a mulher que está disparando nas plataformas musicais, principalmente entre os jovens como eu. É ela, a diva, talentosa e sexy Dinah Drake!

— Ah, Barry, eu vou ficar com vergonha se você me elogiar tanto assim. — A cantora riu e foi acompanhada pelo rapaz, Laurel os observava do lado de fora do estúdio de gravação e ficou feliz pela mais nova estar confortável com Barry. — Bom dia pessoal, espero que estejam tendo uma manhã incrível.

— Meus amigos, eu espero que vocês tenham a chance de, um dia, ouvir a voz da Dinah ao vivo. Sério, eu me sinto na presença de uma das musas do Olimpo. — Barry piscou e segurou uma risada quando viu a mais nova corar, ele sempre teve aquele jeito brincalhão e galanteador. — Você sempre soube que iria trabalhar com a música?

— A música sempre foi a minha maior paixão, minha mãe conta que eu aprendi a falar cantando. — Laurel sorriu ao imaginar a cena da pequena Dinah cantando toda atrapalhada e os pais comemorando em volta. Cisco (o técnico do som) fingiu não ter notado isso. — Aprendi a tocar piano e violão ainda criança e entrei nas aulas de canto quando completei treze anos, desde então tenho aprendido a tocar os mais variados instrumentos, mesmo que eu prefira cantar e usar o piano em minhas apresentações.

— O que acha de os fãs terem te nomeado artisticamente como "Canário Negro"? Não sei se você conhece os personagens dos quadrinhos, mas ela é uma heroína incrível da DC.

— Oh, é claro que eu a conheço. Só posso ficar feliz se as pessoas acham que tenho o mesmo talento que ela, a maior pianista da DC na minha humilde opinião. Por falar nisso, já tá na hora de criarem uma série só para ela, não acha?

— Concordo completamente, CW ouça os nossos apelos. — Barry ergueu o braço num gesto dramático, ele não era conhecido por ser um locutor sério. — A minha esposa quer me matar com o tanto de artigos geeks que levo pra casa para a nossa filha, mas é algo que meu pai sempre fazia comigo e eu quero que Nora tenha essas mesmas experiências. E a sua família, Dinah? Vocês se dão bem?

— Muito, eu moro com a minha irmã e meu sobrinho, eles são anjos na minha vida e eu faria qualquer coisa por eles.

— Vi seus stories esses dias com uma foto do menino, ele é tão fofo! E os seus pais? Você não fala muito sobre eles.

"Hum, assunto delicado, ela não gostou dessa pergunta" Laurel constatou ao ver Dinah fechar o rosto. Realmente, elas nunca tinham conversado sobre os pais da morena em todos esses meses de amizade, e a empresária nunca tinha percebido isso.

— Bem... — Ela coçou a nuca, como fazia quando ficava nervosa. — Nós não nos falamos muito desde que vim morar em Nova York, mas a distância dificulta mesmo a comunicação. De qualquer forma, eu tenho Ava e Michael bem perto de mim e isso é mais do que o suficiente.

— Tem razão, já faz um ano que eu não visito meus pais. Desculpa mãe! — Dinah percebeu que Barry estava tentando quebrar o clima que tinha criado, e o agradeceu mentalmente por isso. — Vamos para a última pergunta e então você poderia encerrar como uma música, o que acha? — Dinah concordou com a cabeça. — Certo, essa foi feita por um de nossos seguidores e escolhida pela produção, estão correndo boatos de que você está namorando, é verdade?

A Vizinha do Apartamento 202Onde histórias criam vida. Descubra agora