Depois de mais de um mês (e com as notificações cheias de fics que preciso atualizar a leitura), eis-me aqui.
Bem, que a minha vida tá uma correria vocês já sabem, mas esse tempo tão longo longe me fez perder um pouco a conexão com a escrita, e eu não quero isso. Afinal, um dos meus maiores prazeres é escrever.
Então, aproveitando que estou na última semana do período da facul e logo chegam as minhas férias, vou me esforçar para voltar a postar uma vez por semana. É puxado? É, mas acho que a escrita é a única coisa que me impede de surtar completamente nesse momento tão difícil que todes nós estamos passando.
Aqui está mais um capítulo da nossa amada AV, desculpem qualquer erro e aproveitem a leitura ;)
* Leiam as notas finais, deixei alguns avisos.
Duas semanas depois
— Essa roupa está boa? — Ava perguntou olhando-se no espelho, Dinah ergueu os olhos da tela do celular e averiguou a irmã de cima a baixo.
— Calça social e camisa de botão? Aonde você vai? — A morena percebeu que fez a pergunta errada quando a mais nova se virou para ela com o rosto aborrecido.
— Dinah! Você não está prestando atenção no que estou dizendo. — Ava rolou os olhos e virou outra vez para o espelho, ela ajeitou a gola da camisa com um pouco de nervosismo. — Mick, o amigo da Sara que tem uma editora, me mandou um e-mail pedindo que eu vá encontrá-lo amanhã na hora do almoço. Ele quer falar sobre o meu romance policial.
— Isso é ótimo! — Dinah largou o celular desbloqueado sobre a cama e foi abraçar a irmã por trás, erguendo-se um pouco na ponta dos pés para descansar a cabeça em seu ombro. — O cara não teria o trabalho de te chamar se não tivesse gostado da história, acho que vem coisa boa por aí.
— Será? Eu não quero criar muitas expectativas...
— Olha, você não precisa fazer isso, mas pensar de forma pessimista não vai ajudar em nada. — Dinah sorriu para a irmã pelo espelho e beijou sua bochecha, Ava sentia-se muito grata por ter o apoio da morena. — Caso ele negue a sua história, você pode publicá-la pela Amazon, faço propaganda de graça para os meus seguidores.
— Eu ainda não estou acostumada com o fato da minha irmã ser famosa agora. — Ava riu quando Dinah rolou os olhos, ela se desvencilhou dos braços da irmã para trocar o traje social pelo pijama, já estava na hora da loira ir dormir. — Ei, o que você tanto vê nesse celular? — Ava vestiu o pijama e pegou o celular da irmã antes que ela pudesse impedi-la. — "Helena, você pode me encontrar na sua sala amanhã depois do meu show? Nós precisamos conversar...". Meu Deus, você finalmente fez a sua escolha?
— Ava! Pare de ler minhas mensagens! — Dinah puxou o celular das mãos da mais nova e o guardou no bolso da calça de moletom. — E, respondendo sua pergunta, eu fiz a minha escolha.
— E então, quem foi a escolhida? — Ava percebeu que Dinah não sorriu com sua gracinha, então tomou um ar mais sério e se aproximou da irmã com cuidado, apoiando as mãos em seus ombros. — Ei, não precisa fazer essa carinha de preocupação. Eu estou aqui para te apoiar em qualquer decisão que tomar, sei bem como não é fácil deixar os sentimentos falarem mais alto que a razão.
— Sendo sincera contigo, essas duas semanas me ajudaram a colocar os pensamentos em ordem. Não vou mentir, as duas mexem com o meu coração, mas de maneiras diferentes. Quando penso em algo sério, tipo namorar e coisas assim, só consigo me imaginar com uma delas.
— O importante é que você esteja feliz, não importa com quem. — Ava beijou a testa da irmã e se afastou na direção da porta do quarto de Dinah. — É melhor irmos dormir, eu tenho que trabalhar logo cedo e você tem um show para fazer de noite, precisa descansar a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha do Apartamento 202
FanficAva Sharpe é uma escritora que se esforça ao máximo para criar seu filho, em um dia chuvoso ela acaba perdendo o pagamento da publicação de um de seus textos. Desanimada, ela volta para seu apartamento e descobre que o dinheiro foi encontrado por su...