Uma nova vida

750 76 28
                                    

E aí galerinha, tudo bom? Esse é o último capítulo de AV, eu gostaria de agradecer a todo mundo que acompanhou a história até aqui. Espero que gostem desse final, desculpem qualquer erro e boa leitura ;)


Alguns meses depois

Ava estava impressionada, ela não esperava que tantas pessoas viessem na pré-venda de seu romance policial. Ela tinha conversado com Mick e ele conseguiu que o evento fosse realizado na livraria em que a loira teve o seu primeiro encontro com Sara, era um lugar aconchegante e muito especial.

Havia em torno de duzentas pessoas ali para falarem com Ava e receberem seus autógrafos (ela tinha treinado sua assinatura várias vezes nos últimos dias), a jovem escritora tratava a todos com muita simpatia e alegria. Não conhecia nenhum daqueles rostos, até que reconheceu algumas carinhas que estavam na fila.

— Ava, minha querida, meus parabéns! — Nora desejou ao abraçar a amiga, logo em seguida a loira foi abraçada por Ray e Ariel.

— Estamos muito orgulhosos, você merece todo o sucesso do mundo.

— Tia Ava, você pode colocar o meu nome no livro da mamãe e do papai também?

— É claro que sim, meu amor. — Ava beijou a bochecha da garotinha e escreveu uma pequena mensagem no livro, junto com o nome dos três. — Muito obrigada pelo apoio que vocês me deram desde o início, eu não estaria aqui hoje se não tivessem estendido a mão para mim.

Após a saída dos Palmer, Ava recebeu vários desconhecidos até que chegasse a vez de Laurel e Dinah, a cantora tinha preferido chegar um pouco tarde para não causar muito tumulto na fila. Dinah era a artista mais promissora sob os cuidados da gerência de Laurel, a morena ficava cada dia mais famosa e alcançava mais pessoas com sua música.

— Se você não colocar aí que eu sou a sua irmã favorita, eu vou te deserdar.

— Você sabe que é minha única irmã, não é? — Ava riu com a graça da mais velha, mas realizou seu pedido e depois autografou o livro da cunhada. — Obrigada por terem vindo, sei que cancelaram alguns compromissos para estarem aqui.

— Ava, a família sempre virá em primeiro lugar para mim. — Dinah beijou a testa da irmã e sorriu para ela. — Eu estou muito orgulhosa de você, sei o quanto batalhou para realizar esse sonho. Que você consiga realizar muitos mais, e ser uma grande escritora.

— Isso mesmo, cunhadinha. O céu não é o limite para o seu talento. — Laurel piscou para a mais nova antes que ela e a namorada fossem embora.

A fila continuou andando e Ava já estava com a tendinite atacada quando chegou a vez das últimas pessoas da fila, eram Sara e Michael. A loira pegou o filho no colo e recebeu inúmeros beijos do menino. Ela olhava desacreditada para a noiva, que segurava um exemplar de seu romance nas mãos.

— Babe, nós já temos um exemplar do meu livro em casa.

— E daí? Eu não posso querer ter meu próprio livro autografado pela minha incrível e maravilhosa noiva? — Ava corou com os elogios da mais velha, mas sorriu e assinou o livro. — Querida, eu jamais perderia esse momento tão importante. Sério, eu estou transbordando em orgulho e felicidade por você.

— Sim, mamãe, eu também tô muito feliz! Eu contei pra todos os meus amigos que você escreve histórias, eles acharam muito chique.

— Eu não mereço vocês dois...

— Merece sim. — Sara beijou carinhosamente os lábios da mais nova. — Você merece tudo de bom que esse mundo tem a oferecer. E, sim, eu estou me colocando junto com o Mickey nessa categoria.

A Vizinha do Apartamento 202Onde histórias criam vida. Descubra agora