Adorando ver os comentários sobre quem é o terror do nosso Grey.
Uma hora vai aparecer.
Então vamos a mais um para vocês.
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Christian
O dia hoje pelo menos não será de todo monótono, são inúmeras reuniões na empresa e assim o tempo vai passar bem rápido.
Sorte desses empresários que tratam comigo aqui sendo o Christian Grey da empresa mais renomada de Seattle, porque se fosse com o outro garanto que seria bem diferente.
Minha paciência aqui as vezes beira o absurdo, tenho de me controlar ao extremo e não deixar meu pior lado dominar.
Apenas Elliot o conhece e ninguém mais, só existe uma pessoa nesse mundo que irá conhecer o meu pior, pois foi ela que o fez.
Depois de algumas horas e muito satisfeito com as reuniões pois nossas contas ficaram ainda mais cheias, tenho de aguentar Elliot me perturbando para ir a uma inauguração.
Uma boate de alto luxo na melhor parte da cidade, estarão lá somente a alta sociedade e o meu humor não se agrada porque também terá jornalistas.
O mundo ficaria tão melhor sem eles e eu mais ainda, são uma gentinha que não medem esforços para conseguir uma matéria.
Bando de urubus querendo sua parte da carniça, olho a hora e sei que logo Elliot estará me atormentando o juízo.
Pra ficar na minha paz irei com ele e alguns segundos depois eu saio sem ele me ver, quando se der conta estarei no meu mundo.
Meu irmão depois de tantos anos não se deu conta que nada me distrai, nada me faz voltar da escuridão.
Minha vida apenas se resume a uma única coisa ... encontra-la e destruí-la da mesma forma ou pior do que quando fez comigo.
Eu só ainda não consegui achar essa maldita, mas algo me diz que estou perto e nessa hora terei respiração por tempo limitado.
Destruindo-a eu não tenho mais motivos de permanecer aqui, pois irei para o inferno junto com ela.
Minha cabeça parece que quer explodir a qualquer momento e a merda dessa boate com Elliot pra me infernizar ainda mais.
Vou sozinho com minha companheira da noite, com ela chego e saio despercebido, não permito que os holofotes venham pra cima de mim na noite, eles não tem de saber como sou a noite.
A única coisa que esses jornalistas tem de saber é o do empresário Christian Grey, não o homem sem alma.
Passo uma mensagem rápida para meu irmão avisando que o encontrarei a noite, espero que o mesmo fique calado e apenas me passe o vip do lugar.
Eu sabendo onde ficarei é o bastante para chegar sem ser notado, ele lógico obedece as minhas regras ...um lugar escuro onde só tem lugar para eu e ele.
Depois que sair não me importo quem ou quantas pessoas jogará lá pra dentro.
A noite chega é ainda estou parado no mesmo lugar a bastante tempo, me pego olhando no retrovisor da moto para saber se tem alguém vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das Sombras
FanfictionQuando você acha que está morto e se engana miseravelmente? Esse sou eu, sempre achei ser o melhor, ser o cara, ninguém era melhor do que eu. Todos me respeitavam em qualquer lugar onde eu chegava, na faculdade me conheciam como o implacável. Mas eu...