capítulo 21

617 134 85
                                    

Oiê, voltei com mais um capítulo para vcs ❤️❤️

Não deixem de seguir as novidades no nosso grupo do Instagram, DivulgaçõesWattpad18.

Lá vcs irão encontrar estórias e autoras super legais.

Mas agora que tal ler heim?

Curtam e comentem bastante. 😘

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Kate

Minhas amigas o poder de uma foda bem dada é grande e nem palavras pra isso eu tenho, estou daquele jeito ...mortinha mas super feliz.

Sansão tem a pegada e eu sempre adorei esses tipos de pegada, estilo aquele filme do dominador.

Se bem que ele pegou leve com a garota que virou as cabeças dele, eu vou para o lado mais bruto.

Puta merda e o Sansão gosta bem disso - suspiro - tomara que amanhã eu não tenha que correr atrás de matérias, vai ser meio difícil né?

Estou na minha casa e pelada e ainda sob o efeito da transa, pernas molinhas ok, corpo saciado ok.

Como somos eu e Ana aqui vou é me jogar nesse sofá e dormir, minha amiga não irá se importar de dar cara comigo nua.

O máximo que pode acontecer é ela tomar um susto e imaginar que ou estou com muito calor ou tomada pela tequila.

Antes mesmo de acabar de pensar me jogo com tudo e o sofá nesse momento me parece o melhor lugar da casa, pois além de ter me acabado nele, está me abraçando para dormir.

Quero rir só de imaginar a cara da Ana ao entrar e me ver nessas condições, depois que durmo não tenho controle do meu corpo.

Ela vai entender ...

Espera aí, sento e logo me vem a imagem do Sansão, aquela carinha era de quem queria ficar?

Não Kate e nem pense nessa merda, nada de homens se aninhando nesse corpinho gostoso e achando que já é dono.

Dores de cabeça são os que eles trazem e isso não queremos pois já temos até demais.

Fiquei anos sem minha única e melhor amiga, quero aproveitar todos os dias com ela e expulsar de vez os fantasmas que a assombraram por uma vida.

Eu e ela, ela e eu a partir de sempre, vou com ela querendo ou não destruir aquela escrota da Alice.

Jamais permitirei que Ana se esconda ou sofra, antes era pra não faze-la sofrer né? Irmã ...mesmo sangue, mas Alice nunca foi isso e deixou muito claro.

Farei de tudo e sei que terei o apoio da Ana, não foi a toa eu sinto que ela tenha voltado.

Ana voltou diferente, mais forte e decidida, serei eu a colocar ainda mais força nela.

Pode vir Aliceranha, a batalha vai ser grande e você vai perder.

Agora partiu dormir bem feliz e satisfeita, durma bem Sansão e com esse pensando me jogo de vez no sofá.

Anastásia

Finalmente depois de horas eu consigo chegar até a entrada do prédio, o porteiro vem até mim e me ajuda.

- Senhorita ... - me apoia - o que houve???

- Sofri um sequestro relâmpago - entro até o saguão me apoiando nele - mas está tudo bem agora.

- Quer que chame a polícia ou ...

- Não, por favor não - minhas lágrimas descem - nada de polícia.

Através das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora