capítulo 4

851 155 161
                                    

Estou de volta meninas e partiu ler?

Aproveitem bastante.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Kate

Pensa em uma pessoa atrasada, pensou? Agora multiplica por dez e estará me vendo.

Esqueci por completo o que tinha de fazer hoje e acabei enfiando o pé na jaca ontem, quer dizer, na tequila mesmo.

Oh inferno de bebida pra tomar conta do meu ser é essa tequila, não sei resistir e quando dou por mim tomei uma garrafa inteirinha.

Nem vou falar que nunca mais farei isso porque é mentira, no dia seguinte a um porre todos falam isso e continuam bebendo.

Minha consciência quer me matar agora e meu lado perverso está dando gargalhadas de mim.

Vocês que se virem aí ok?

Mais rápida que o vento coloco umas roupas porque dormi nua, escovo os dentes pra tirar esse gosto de cabo de guarda chuva da boca.

Tomo um susto ao me olhar no espelho e santo Deus essa não dou eu não, apenas o meu resto.

Dignidade? Nenhuma.

Uma base qualquer pra tirar as olheiras e partiu aeroporto, minha amiga deve a essa hora estar querendo comer meu fígado.

Os astros de me deram uma colher de chá hoje - sorrio - o trânsito está uma maravilha e consegui chegar inteira no meu destino.

Encosto rapidinho na parede logo que saio do carro pra agradecer e pra minha surpresa ouço uma voz.

- Rindo do que a essa hora amiga? - ela diz - pelo seu sorriso que conheço muito bem acordou atrasada não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Rindo do que a essa hora amiga? - ela diz - pelo seu sorriso que conheço muito bem acordou atrasada não é?

Nessa hora vou falar o que pra ela? A danada me conhece melhor do que eu mesma.

- Pois é né bebê - ela consegue me deixar sem graça e isso é pra poucas pessoas - fiquei tão alegre de saber que estava voltando depois de tantos anos que acabei ...

- Bebendo tequila - falamos juntinhas e começamos a rir.

Corro de encontro a ela e nos abraçamos forte, nossa amizade é tão grande e eu confesso que estava órfã todos esses anos sem ela ao meu lado.

- Você está tão linda - digo - como vou andar do seu lado assim?

- Deixa de ser tão dramática Kate - aperta minhas bochechas - você sempre foi a mais de nós.

- Tô vendo que ainda não perdeu essa mania né? - passo minha mão onde ela apertou.

- E nem vou perder, foram tantos anos longe de você que meus dedinhos vão dar câimbra de tanto te apertar - sorri.

Através das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora