Voltando com mais um pra vocês 🙂
Curtam a vontade e não esqueçam de deixar ⭐ e comentar bastante porque isso nos motiva a ir muito mais longe.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Anastásia
Estou imersa em tudo que houve até agora e por mais que pense não consigo acreditar, Christian viu que acabou e os dias da minha irmã se findaram.
Tanto ele quanto eu passamos por terríveis situações com Alice, não posso julgar quem mais sofreu com suas maldades.
Ele sofreu muito mesmo mas eu também sofri mas mãos dela, deixei de viver, eu fugi da minha vida aqui e por que ele não entende?
Não sou ela e nunca serei, apenas somos parecidas geneticamente e só, mas isso não entrará em sua cabeça.
Infelizmente Christian me olha e apenas enxerga Alice, não posso mudar isso...eu queria muito.
Sinto uma lágrima descer por meu rosto ainda que eu não queira chorar porém é o que faço.
Tenho de ligar pra Kate e avisar onde estou e logo estarei voltando pra casa, mas antes ouço batidas na porta do quarto.
Fico apreensiva pois pensei de apenas Christian saber onde eu estou, meu coração pula achando dele ter voltado.
Corro até a porta e quando abro é seu irmão que está com uma cara de poucos amigos.
- Abre mesmo a porta assim? - pergunta - não procura saber antes quem é?
- Pensei que fosse...
- Meu irmão? - e nisso vai entrando - ele vai te ver ou melhor, vai pegar você na sua casa e sairão não sei pra onde e poderão se acertar.
- Não me iluda Elliot - digo - seu irmão me odeia de um jeito que ele mesmo desconhece.
- Anastásia - ele chega perto de mim - você mexeu com as estruturas dele de uma forma boa e isso o está deixando apavorado.
- A única coisa que seu irmão vê na frente dele é Alice - me viro e vou até a janela - nada mais que ela.
- Dê um choque de realidade nele - por um segundo ele se cala e coça a cabeça - além de outros choques também.
Olho de volta pra ele e vejo um leve sorriso no canto dos lábios e seu ombro balançando, não acredito que ele quis dizer isso.
- Só não fale isso pra ele certo? - fala meio baixo - provável que arranque meu couro se souber que andei dizendo besteiras pra você.
Quando me dou conta estou rindo da cara do Elliot e ele logo se junta comigo, o ambiente ficou mais leve.
- Vamos princesa do meu irmão - levanta a mão pra mim - levarei você até em casa e se prepare porque ele vai te buscar.
Antes mesmo de tentar falar alguma coisa Elliot faz um sinal com a mão e ali pude entender, nada de palavras ou pensamentos que me levasse a ficar triste.
Se bem que perto de Elliot mesmo com o mundo desabando, ele arruma uma piadinha e nos faz rir deixando o clima mais descontraído.
Em poucos minutos me olho no espelho e prometo a mim mesma que o passado iria ficar lá atrás e enterrado, não podemos medir o sofrimento de cada um e isso é um fato.
Mas com certeza podemos construir um futuro diferente e Christian vai a partir de agora mudar o dele.
Nós mudaremos juntos o nosso e farei tudo para que Alice não seja nem um fantasma pra gente.
Lincoln
Sentado aqui em meu quarto e olhando a cidade pela janela enorme que me mostra a claridade cinzenta desse lugar, Seattle sempre me deixou assim...
Meus pensamentos estão me deixando louco porque não consigo raciocinar direito, por mim já teria saído daqui há muito tempo.
Acontece que deixar Anastásia sozinha não é uma opção e pra piorar agora Barbara inunda meus sonhos mais profundos.
Sei perfeitamente que Anastásia tem muita gente para protegê-la e não precisa mais de mim, meu receio é de Alice conseguir fugir mais uma vez.
Não, dessa vez ela não vai se safar como das outras vezes, acabou tudo e Barbara é uma profissional que não deixará isso se tornar possível.
Antes de qualquer coisa ou tomar alguma decisão eu preciso ver Alice e me certificar que continuará presa, vou fazer isso agora mesmo.
Me levanto de onde estou e ao pegar meu telefone uma mensagem chega e meu coração dispara.
Abro e na mesma hora um sorriso se abre me deixando talvez com cara de idiota, pra melhorar uma foto vem junto.
Vou estar assim para o nosso jantar e espero que goste, outra coisa que precisa saber de mim, não gosto de nada muito chique certo? As melhores coisas estão na simplicidade do dia a dia.
Essa garota...Por que Barbara foi surgir justamente agora?
A vida gosta de me pregar peças sejam boas ou não, mas vou pensar que Barbara pode ser uma das melhores.
Respondo sua mensagem apenas confirmando suas palavras e elogiando sua foto, mas Barbara foi rápida e me ligou.
Ligação on
- Oi Lincoln - ela fala com uma voz de sapeca - poderia ter ligado.
- Me desculpe por isso Barbara.
- No nosso jantar eu digo se perdôo você ou não - diz fingindo raiva.
- Vou aguardar por isso - digo - tudo certo para essa noite?
- Muito certo sim, só tem uma coisinha pra te dizer - fala baixinho - me pega na minha casa ok?
- Tudo bem pra mim - confirmo - algum problema pra você na delegacia?
- Lógico que não - sua mudanca me pega de surpresa - o trabalho hoje aqui será pesado e gostaria de ir pra casa relaxar um pouco antes de sair.
- Sem problemas menina - a chamo assim sabendo que vou irrita-la.
- Lincoln hoje não vai me tirar do sério - começa a rir - não hoje.
Barbara consegue trazer uma leveza com ela mesmo com esse trabalho que tanto ama, não vou mentir dizendo o quanto me senti bem ao lado dela.
Antes mesmo de responder a ligação é encerrada e logo chega uma mensagem dela com seu endereço.
Sorrio ao ver que junto com a mensagem vem uns emojis malcriados, essa menina veio como uma lufada de ar fresco.
O jeito é entrar de cabeça no trabalho e esquecer um pouco das coisas ruins e talvez quem sabe pensar no nosso jantar.
Barbara o que faço com você?
🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂
Será que temos alguém confuso com os sentimentos?
Será?
Até amanhã com mais um capítulo. 😘
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das Sombras
FanficQuando você acha que está morto e se engana miseravelmente? Esse sou eu, sempre achei ser o melhor, ser o cara, ninguém era melhor do que eu. Todos me respeitavam em qualquer lugar onde eu chegava, na faculdade me conheciam como o implacável. Mas eu...