E vamos com mais um capítulo pra vocês.
Curtam e comentem a vontade ok?
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Lincoln
Quem diria um homem feito como eu nesse momento sentindo um certo nervosismo, Barbara se tornou uma mulher lindíssima.
Ela sempre deixou claro o que queria mesmo quando criança, foi um choque encontrar com ela e ver a mulher que se tornou.
E ficou muito claro que agora ela quer a mim, santo Deus e não vai desistir por nada.
Pensei de chegar e ter uma conversa séria com ela mostrando que não daria certo, mas deixei esses pensamentos pra lá.
A verdade é que eu era apaixonado por Anastásia mesmo vendo que ela não nutria os mesmos sentimentos.
Na maioria das vezes as mulheres chegavam com um único propósito...meu dinheiro, mas Ana não foi assim e isso me encantou.
Barbara me deixa a vontade e não é bem o meu dinheiro que ela quer, vou dar a mim essa chance para ver até onde vamos.
Um tempo depois estou na portaria onde sou anunciado e ela em seguida libera minha entrada.
Vou no elevador pensando em tantas coisas pra falar a ela, não quero ser um homem chato e ficar com receios.
Mas tudo some da minha cabeça na hora que Barbara abre a porta, puta merda e sim eu perco minha sanidade.
Ela já é linda por natureza e nada ali é artificial, nada mesmo e foi realmente raciocinar.
A mulher aparece na minha frente apenas com um robe transparente onde posso ver e não imaginar, ela veio com a intenção de destruir.
Sem dar a ela tempo de dizer alguma coisa minha boca está explorando a dela com fúria, seguro firme seu corpo e suas pernas se enrroscam em minha cintura.
Dou alguns passos e com o pé empurro a porta, somos uma confusão de língua e mãos e gemidos.
Barbara chupa com volúpia minha língua como se a quisesse jamais solta-la, minhas mãos apertam deliciosamente sua bunda.
Vou com ela para o sofá e entre gemidos me diz onde fica seu quarto, ambos não querem se soltar.
No quarto solto Barbara para poder tirar nossas roupas e mais uma vez sou pego por ela, suas mãos ágeis começam a abrir meu cinto e logo a calça.
Solto um gemido lento quando sinto meu pau pulsando na quentura da sua mão.
- Porra... - jogo minha cabeça pra trás.
Sem vergonha alguma meu pau é engolido por sua boca que está pegando fogo, a visão que tenho é linda pra caralho.
Ela vai o engolindo até onde consegue e solta aquele som quando se engasga, mas nem por um momento deixa de me olhar.
- Barbara - solto seu nome como uma prece - você está acabando comigo.
- É o que mais quero - diz massageando minhas bolas.
Não posso gozar agora porque quero muito ainda dessa mulher, agarro seus cabelos e a trago pra cima.
Sua boca inchada me deixa ainda mais insano e começo a beijar seu pescoço e morder sua orelha.
Com isso consigo deixá-la sem força e então jogo seu corpo na cama e arranco esse robe infernal.
- Lincoln...- ela tenta falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das Sombras
Fiksi PenggemarQuando você acha que está morto e se engana miseravelmente? Esse sou eu, sempre achei ser o melhor, ser o cara, ninguém era melhor do que eu. Todos me respeitavam em qualquer lugar onde eu chegava, na faculdade me conheciam como o implacável. Mas eu...