capítulo 25

542 134 127
                                    

Voltando com mais um para vocês ❤️

Partiu ler?

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Elliot

Apenas pelo jeito de fechar a porta sei que Christian está puto, conheço meu irmão melhor do eu mesmo.

Eu gostaria que ele falasse, gritasse ou quebrasse essa porra de escritório todo.

Quando o silêncio reina é porque as coisas irão ficar feias e pra piorar não tenho boas notícias pra dar.

Com essa obsessão por Anastásia as coisas não andam nada bem, os caras estão cobrando sua presença nos carregamentos.

Mesmo eu sendo irmão e o braço direito de Christian, tenho pelos poderes de decidir as coisas, eles querem sua presença.

Não gosto disso ...

- Desembucha Elliot - o filho da puta fala sem nem olhar pra mim.

- Você já se deu conta do anda fazendo? - digo sério.

- Sei muito bem Elliot ou ninguém tem coragem de falar comigo e manda você aqui?

- Pra que sente uma bala no meio da testa? - tento não demonstrar minha raiva - antes mesmo com toda a sua raiva ainda fazia as porra certo ...

- E ainda faço - digo sabendo que é mentira.

- Aprendeu a contar piadas agora irmão? - minha paciência está se esgotando.

- Porra chega Elliot - seu grito dói e ele se vira pra mim - joga logo essa merda na minha cara e para de ficar igual a um maricas.

- Tua sorte Christian é que você é meu irmão - o encaro - porque a essa hora estaria ...

- Morto???? - ele pergunta - até o diabo não me quer ao lado dele Elliot, pensa que tenho medo da morte? Ela anda junto de mim e você sabe muito bem.

- Já que não tem medo dela faça de uma vez o que tem de fazer ao invés de ficar enrolando.

- Vamos ver esse carregamento e vou mostrar a esses babacas com quem estão lidando e logo depois vou para Aspen.

- Come é? - pergunto com medo da resposta.

- Isso mesmo que ouviu e ainda levarei Anastásia comigo.

- Então você vai ...

- Nessa viagem a Aspen alguém não voltará - diz sem emoção.

- Pelo jeito já tem tudo traçado irmão.

- Pode ter certeza.

- Vou sair daqui e esperar você a noite no lugar de sempre - saio sem esperar resposta.

Alguns minutos e estou fora da empresa onde nem sempre estou bem para aturar certos engravatados.

Antes de entrar no meu carro atravesso a rua e vou até uma cafeteria onde fazem o melhor expresso, mas não fico do lado de fora.

Não gosto de pensar que sou alvo fácil e entro ficando no balcão, ponho meu óculos escuro e olho para fora.

E do nada me dou conta que tem um carro parado, os vidros são um pouco escuro e mesmo assim posso ver quem está no volante.

Mas que diabos Anastásia fez com o cabelo?

Por que a diaba está loura?

Não espero meu pedido chegar e saio porta a fora pra ir de encontro a ela, para meu azar a infeliz me vê e arranca com o carro.

Porra !!!!!!!!

Anoto mentalmente a placa e jogo para o meu celular, vamos descobrir o que essa mulher anda querendo.

Não será apenas o meu irmão te caçando Anastásia, mas posso te garantir que antes vamos nos falar, antes da sua viagem só de ida a Aspen.

Alice

Inferno, mil vezes inferno.

O que esse animal do Elliot tinha de estar fazendo logo hoje aqui?

Justo hoje que entraria na empresa para encarar o todo poderoso e mostrar a ele como posso destruí-lo.

Uma reunião com Lincoln para deixar Christian puto e sem pensar muito, eu chegando e entrando em sua sala.

Droga Elliot.

Dirijo com rapidez e olhando o retrovisor para ter certeza que não estou sendo seguida, se Elliot me pega agora todos os meus planos vão de água abaixo.

Depois de algum tempo tenho a certeza que não fui seguida e encosto o carro, pego meu celular e envio uma singela mensagem para Christian.

Sorrio ao ver o que escrevi e logo aperto o botão de enviar, queria ver sua cara de espanto e ódio.

Não foi hoje ainda Grey, mas logo vou estar na sua frente adorando ver sua reação e fazendo tudo que eu quero ...e sem reclamar.

Tento ligar para Lincoln e apenas cai na caixa postal, esse também é outro que na hora que preciso some.

Não quero ir pra casa sem antes acabar com o dia de alguém, acho que irei fazer uma visitinha a minha linda e querida irmã.

Ligo o carro tranquilamente e com um sorriso nós lábios, ver Anastásia é sempre bom e melhor ainda saber como a deixo ao ir embora.

Aquela sem graça ficou muito tempo sem emoções, escondida naquele buraco de cidade.

Chegou a hora de trazer ela para a realidade, mostrar quem é ela e quem sou eu, vamos brincar um pouco.

Mesmo sabendo que estou sozinha passo meus olhos para me certificar que não tem ninguém atrás de mim.

Vou atravessando a cidade pra chegar até naquele lugarzinho onde ela e sua amiga se escondem, porque aquilo lá não se pode chamar de moradia.

Pra Anastásia deve ser o melhor lugar do mundo, nunca teve ambição alguma, sempre estava bom.

Não consigo acreditar que ela é do mesmo sangue que o meu, se não fossemos gêmeas idênticas, falaria que tinha sido adotada.

Nossa infância eu sempre quis o melhor, sempre deixava claro minhas vontades e ela fazia o que? Agradecia com aquele sorriso na cara.

Para nossos pais Anastásia era a princesinha delicada e pura, enquanto eu era a mais forte aos olhos deles.

Não era a toa que sempre aprontei e não me arrependo, mas meus pais não desconfiavam ou não falavam nada.

Estavam prontamente a ajudar a coitadinha, não sabiam o porquê de acontecer certas coisas a ela, mas falavam que tinha de forte como eu.

Eu era a forte sim, mas merecia ter a mesma atenção que ela e no entanto não.

Chega Alice, para de pensar nisso e foca no seu motivo de agora, depois pensa no quer fazer com ela.

Um tempo depois estou de frente a porta do apartamento da minha irmã, toco a campanhia e espero.

Só não esperava a surpresa desagradável ao abrir a porta.

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Bjos e até amanhã 😘😘

Bjos e até amanhã 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Através das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora