capítulo 53

380 99 51
                                    

Volteiiiiii 😊

Vamos a mais um capítulo com um casal que nos tira boas risadas.

Não sei com vocês mas esses dois são os meus amores da vida toda.

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Elliot

Não precisava ser muito inteligente pra saber onde meu irmão iria depois da minha conversa, também não estou dizendo que eu sou de pouca inteligência.

Mas qualquer pessoa saberia que ele viria a essa delegacia tentar contra a sua vida, porque acabar com daquele traste seria um presente ao mundo.

Christian seria o primeiro alvo ao pisar ali e mesmo depois de toda as conversas que tivemos, ainda está muito perdido.

A única que pode trazer meu irmão de volta é Anastásia e eu confio nisso.

Vir ficar aqui parado foi o certo e não demorou muito pra ele aparecer, e para não chamar tanta atenção resolveu colocar aquela roupa que odeio e a moto do demônio.

A sorte por uns segundos a sua mente deveria estar deixando ele atrapalhado e nesse tempo viu minha mensagem, olhou para algumas direções e não me achou.

Muito puto comigo e com tudo acabou indo embora, com certeza seu destino foi onde deveria ter indo antes.

Resolvido essa questão preciso fisgar uma certa loira, viro minha cabeça e dou dois tapinhas na garrafa de tequila.

Kate é uma mulher fudidamente linda, inteligente pra caralho e um osso duro de roer, melhor dizendo, um salto agulha no meu saco.

A diaba sem fazer esforço algum conseguiu o que nenhuma outra fez, tô arrastando meu rabo por ela.

Lógico que não vou sair por aí espalhando aos quatro cantos porque o foco é meu irmão, mas porra eu não sou de ferro.

Estou dirigindo até onde sei que vou encontrar o próprio alambique de tequila, vocês estão rindo? Da minha desgraça ao certo.

Aquela mulher tem um poder que ainda vou descobrir, ah tenha certeza.

Tem muitos marmanjos que nem chegam perto da quantidade que a diaba bebe, se tentar vai entrar em coma alcoólico.

Não só a tequila daria prazer a ela, tem outra coisa que Kate ama mais que a bebida...meu pau é essa coisa.

E vou unir o útil ao agradável certo? Sou canalha? Sim eu sou, porém um canalha fiel a diaba.

De longe avisto a tequileira mais gostosa e tá na hora do meu plano, vou dirigindo devagar e quando chego perto seguro a garrafa do lado de fora.

Mesmo ela disfarçando vejo um brilho seus olhos e tenta disfarçar seus olhos na garrafa.

- Qual é o seu problema Elliot? - ela pergunta tentando não rir.

- Estava passando e de repente vi você e ...

- Conta outra que não sou boba - ela diz - tá com más intenções comigo, fala a verdade.

- Eu? - pergunto com a mão no coração - por quem me tomas?

- Achou mesmo que iria me conquistar com essa garrafa aí? - ela chega bem perto da janela - então acertou na mosca seu gostoso.

Mais rápido que o vento a diaba está com sua boca gostosa na minha e não posso deixar que ela comande.

Agarro com força seu cabelo para que fique ainda mais intenso nosso beijo, exploro sua boca e ouço um gemido e meu pau na mesma hora cria vida.

Uma de suas mãos vão até a garrafa e eu esperando por isso dou um tapa e nós dois sorrimos sem parar o beijo.

- Vai me foder gostoso e com força? - diz quase num sussurro.

- Entra logo nesse carro antes que eu perca minha sanidade e te coma aqui mesmo - falo olhando pra ela.

- Uma promessa ou uma certeza? - a safada solta um sorriso - tequila e seu pau na minha boca é uma combinação perfeita.

Quase não dou tempo dela entrar e saio em disparada para o primeiro hotel que aparecer na minha frente.

Barbara

Olho tudo para me certificar que está do jeito onde ele não vai escapar, vou mostrar ao Lincoln o quanto eu quero ele.

Garotinha? Menininha? Hoje ele vai enxergar tudo em mim menos uma garotinha.

Sou uma pervertida? Acho que desde que estava no saco do meu pai, exagerei né? Tá, beleza.

Lincoln sempre foi presente na minha casa desde que eu me entendo por gente, sempre gostei dele como uma criança gosta de um tio ou um dindo.

Mas eu cresci e me tornei uma adolescente e o filha da puta ainda me via como a garotinha dos amigos dele.

Fiz uma promessa que conseguiria ele e ao fazer isso Lincoln sumiu do mapa por um tempo grande, mas não esqueci dele.

Fui fazer minha vida e crescer porque não queria viver sustentada por meus pais a vida toda, me formei em direito e estudei um pouco mais e cheguei onde queria, uma delegada.

E hoje é o meu dia, meu momento de realizar esse sonho ou tesão mesmo, confiro tudo de novo inclusive a depilação.

Não sei o gosto desse homem mas vou chegar chegando, se gostar da lisinha ele terá, caso goste de um pouquinho de pelo na próxima ele terá.

Me xingo mentalmente porque já acho que teremos uma outra vez, por mim teremos muitas outras e farei com ele queira também.

Lincoln está achando que iremos sair pra jantar e não imagina que a janta será aqui, não sei o que virá primeiro, o sexo ou a comida.

Eu queria atender a porta sendo ousada do jeito que eu gosto de ser, acontece que ele poderia se assustar e me deixar no vácuo.

Um robe talvez não o assuste tanto e vou deixar com que entre e tranco a porta, uma vez dentro não haverá fuga.

Ah Lincoln como eu quero ficar louca e deixar você louco, insano pra fazermos de tudo.

Sou tirada dos meus pensamentos quentes com o interfone tocando, vou atender e sou avisada da minha visita.

Libero sua entrada e de repente toda aquela coragem parece me largar, fico meio trêmula e não tenho tempo de me trocar porque ouço batidas na porta.

O que me resta é respirar e atender logo para não deixar Lincoln esperando, eu só não contava com o que aconteceria ao abrir a porta.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Esses dois estão dando o que falar heim.

Vamos aguardar o que pode vir por aí.

Vamos aguardar o que pode vir por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Através das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora