Oi gente Passando para avisar que por engano eu postei o capítulo 19 invés do 18. Já acertei aqui e o capítulo certo já está lá pra vocês!
E vamos com o segundo capítulo da maratona 💖💖
Curtam a vontade 😘
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Elliot
De onde estou Christian não pode me ver e não posso negar o quanto minha mão está queimando em cima da arma.
Daqui eu não erro a mira e era isso que ela está merecendo, uma bala bem no meio da sua testa.
Por causa desse demônio meu irmão me mataria fácil, basta falar a verdade que ele não gosta de escutar.
Discutimos e em uma fração de segundos nós dois estávamos com as armas apontadas para nossas cabeças, eu sei que não atiraria nele mas não tenho essa certeza vindo dele.
E aqui estou presenciando a cena que não esperava, o filha da puta levanto a maldita pra jantar.
Eu só queria que meu irmão abrisse os olhos, ela é o tipo de criatura que não se engana.
Jamais Christian pegará aquele vídeo, tudo leva a crer que não existe apenas um, provável ter outros e com pessoas da confiança de Anastásia.
E de repente uma dessas pessoas pode ser a amiga dela ...porra Elliot como não pensou isso antes.
Aquela jornalista gosta de bebidas fortes e assim como ninguém quer nada acho que vou fazer uma visita com o melhor presente.
Antes de ligar o carro olho mais uma vez e vejo o carro dele saindo, hoje mesmo o serviço poderia ser feito só que ao que tudo indica meu irmão quer recordar estar dentro dela.
Quando fecho meus olhos o passado fudido vem todo em minha mente, lembrar de como era e o que se tornou.
Ela é a culpada - soco o volante.
Minha ira se dissipa com meu telefone tocando, olho e sei o que vou ouvir.
Ligação on
- Fala cara - atendo puto sabendo o que vem.
- Tudo pronto - diz friamente.
- Dia e hora já foi passado para você certo?
- Sim, só precisava confirmar e ...
- Mais do que confirmado - não deixo prolongar a conversa - a grana vai cair a metade agora e o restante depois do serviço pronto ...e não errem, façam como foi mandado ou sofrerão as consequências.
- Não precisa dizer, conhecemos muito bem se houver alguma falha.
- Ótimo.
Ligação off
Se eu tivesse alguma intimidade que fosse com a loira da tequila e aspirante a cantora, estaria dentro dela a fodendo tão forte que não iria ter pernas para andar.
Meu pau está duro só em pensar, porra não quero ficar desse jeito e muito menos ficar na porra da punheta.
O jeito é chegar naquele antro de sexo fácil, depois da merda que Christian fez tem um tempo que não apareço.
Foda-se !!!!!!!
Dirigindo um tempo e deixando o vento bater paro com o carro bem de frente ao puteiro de luxo, fico um tempo pensando.
Chego a uma conclusão que não é bem aqui que quero estar, não hoje, não vai ser aqui em algumas horas que vou esquecer das merdas presas a minha cabeça.
O melhor a fazer é ir direto pra minha casa e tomar um banho bem quente, depois beber algo pra relaxar e dormir, quem sabe assim eu esqueço.
Talvez depois que esse pesadelo tortuoso acabar, eu suma pelo mundo e deixe Christian sozinho.
Tanto ele quanto eu devemos ficar longe um do outro por um tempo, isso é o mais certo a se fazer.
Anastásia
Vamos no carro por todo o caminho sem dizer uma palavra e não gosto disso, esse homem tão poderoso e veio dirigindo sozinho.
Não vi um dos seus seguranças por perto, minha cabeça ferve com tantas perguntas e sei que não terei respostas para elas.
- Eles são pagos para não aparecerem Anastásia - ouço o que diz e é como se tivesse lido meus pensamentos - quando saio e não sendo compromissos sérios, gosto que fiquem invisíveis.
- Eu não ...
- Sei exatamente o que estava pensando - me olha rapidamente e volta a olhar a estrada - mas não tenha medo porque não pretendo fazer nada a você.
Penso em dar uma resposta que mereça mas respiro fundo e viro meu rosto para a janela, sei que vai chegar um momento que irei confronta-lo.
Mas isso será na hora certa, aprendi que não devemos forçar uma reação e sim esperar que ela chega e a minha não irá demorar.
Tinha me esquecido como Seattle tem seus lugares encantadores e outros nem tanto, fiquei tanto tempo longe daqui e ...
Para com isso porque não é hora e nem lugar para pensar em Alice, meu problema com ela será em uma outra hora.
Não terei de correr atrás porque ela mesma deixou muito claro que vai aparecer e de certo me infernizar como sempre fez, até mesmo onde fiquei anos escondida ela sabia.
Começo a perceber o carro indo um pouco mais rápido e o senhor Grey com um semblante meio preocupado.
- O que houve? - pergunto com medo do que vou ouvir.
- Acho que estamos sendo perseguidos - diz sério.
- Pelo jeito seus seguranças ficaram de fato invisíveis - por sua reação acabo me dando conta que falei alto demais.
Alguns metros a frente o carro freia pesadamente e a nossa sorte é estarmos de cinto, tem um carro parado na nossa frente e um outro que para a seguir atrás de nós.
De ambos os carros saem uns homens mascarados e com armas assustadoras, a mão do homem que está ao meu lado pousa em minha perna em gesto que era para me deixar calma.
- Abre essa porra agora - um deles grita e bate com a arma no vidro.
- Vai ficar tudo bem - é só o que consigo ouvir.
Um abre a porta do lado de Christian e o puxa pra fora do carro, meu corpo todo treme e não consigo me acalmar.
Antes de sair do carro o homem que tirou ele do meu lado está com uma arma apontada pra cabeça e é nessa hora que meu desespero parece aumentar.
Não quero que nada aconteça com ele mesmo sabendo que é um grosso e sem coração, eu posso apostar que essa merda tem dedo da Alice.
Nisso um outro homem vem e com força me tira de dentro do carro, tento me debater e dificultar pra ele mas é inútil.
Meus olhos vão direto para Christian e queria dizer que talvez vá ficar tudo bem, mas sinto um pano em meu rosto.
Prendo minha respiração ao máximo mas falho miserávelmente e em seguida tudo fica escuro.
🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁🙁
Amanhã a gente volta.
Bjos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das Sombras
FanfictionQuando você acha que está morto e se engana miseravelmente? Esse sou eu, sempre achei ser o melhor, ser o cara, ninguém era melhor do que eu. Todos me respeitavam em qualquer lugar onde eu chegava, na faculdade me conheciam como o implacável. Mas eu...